🚀 Checklist - Como escolher o melhor tema para a sua loja

Clara muito obrigada! Agora sim deu certo :clap::clap:

1 curtida

tenho minha loja há quase 8 anos aqui no loja integrada. sempre me refutei a pagar o tema, pois achava que não valia a pena, além de ficar inconformado pelas atitudes da loja integrada quando a qualidade do que é oferecido. quando soube que FINALMENTE fizeram algo para produtos personalizados, fiquei animado, e com o cupom de 50% comprei. instalei em 1 dia, tive facilidade. o suporte do groomb (temas) apesar de on-time (isso é uma raridade), eles são meio grossos, como que todo erro que cometi para deixar meu site da forma apresentada anteriormente fosse um erro inaceitavel e tal, me dando alguns foras esporádicos nas dúvidas que tinha, MAS… o aplicativo deles é muito bom, de facil entendimento, e muito bem explicado. sinceramente vale cada centavo para quem quer algo fácil de fazer, e não ficar dias e dias , semanas e semanas implorando por códigos que nem sempre funcionam. Ao Groomb, que é quem desenvolveu o tema que comprei, parabéns pelo tema e aplicativo bem feito, apesar de todas as limitações que o loja integrada causa aos clientes. Ao loja integrada, tenha idoneidade, tenha a percepção que a plataforma é limitadíssima, faça um acordo com algumas empresas que fazem temas, e liberem modelos mais aprimorados que diminuam assim as muitas limitações da plataforma, aumentando assim a satisfação dos clientes. lembre-se, clientes satisfeitos, permanecem e apoiam . com isso, terei uma sobrevida aqui na plataforma, pois ja estava indo embora dela … abs a todos, e ficam as dicas.

2 curtidas

Oi @brasillaser , bom dia!

Agradeço por compartilhar aqui conosco sua experiência, sua opinião é muito importante para nos ajudar a construir um produto sempre melhor! Não deixarei de compartilhar internamente todos esses pontos aos responsáveis. :purple_heart: :rocket:

Olá, bom dia! Esse cupom está válido? Qual o percentual?

Olá, @Beleza_do_Aco !

Esse cupom não está mais ativo. Neste mês estamos com a campanha de aniversário de LI

É só usar na nossa Loja de Temas o cupom: PRESENTELI25

Cupom válido até dia 31/05/23, hein?

Pode indicar um bom, Ellyse! A minha loja ta crua, criei no plano gratuito e não coloquei nada de banner.

Agora estou querendo dar uma organizada.

1 curtida