Template - quero comprar

Quero comprar mas estou com varias duvidas, não entendo nada , queria pegar o Fashion Store Soft Edition.
Apos a compra o que tenho que fazer? sou eu que edito com os dados da minha loja? Qto tempo demorar para ter o site rodando.
Se eu quiser mudar as cores tenho que comprar o serviço adicional ?
Nossa estou perdida .

Olá, tudo bem?

Temos um FAQ com diversas dúvidas a respeito da nossa Loja de temas e serviços, aconselho você da uma olhadinha, beleza?

Após a compra do seu tema você receberá um e-mail avisando que seu pedido foi aprovado. Assim que recebê-lo, basta ir em Soluções>Temas>Meus temas e ativar o seu tema na loja.

Sim, é você que edita os dados da sua loja!

Como a configuração da loja e ativação do site é responsabilidade do próprio lojista, o tempo que levará para ficar tudo pronto, dependerá de você mesma, entende?
Lembrando que para configuração do domínio, pode demorar em torno de 3 a 5 dias para ele ficar ativo, então é importante se planejar.

Quanto a mudança das cores do tema, recomendo que veja as informações do tema que deseja adquirir, caso seja oferecido a mudança das cores como um serviço adicional, é necessário adquirir, caso contrário, você conseguirá alterar.

99,9% dos temas vem com um manual, onde você é quem configura a maior parte das configurações! Eu fiz a compra de um tema, não achei difícil configurar por já ter “fuçado” e inserido alguns códigos no tema gratuito. No manual desta desenvolvedora, por exemplo, veio com códigos para alteração de cores, incluir instagram, edição de banner para desktop e mobile, ícones no menu, etc… Varia de uma para outra!

1 curtida