🚀 Checklist - Como escolher o melhor tema para a sua loja

Pessoal, trabalho com venda de bikes, tenho varios outros produtos, mas a principio, irei colooar apenas bikes para venda em meu site. Estou pensando em pegar um TEMA, pois como a maioria acessa por celular, acho muito “pobre” o TEMA gratuito… Gostaria de ideias de quem ja tem ou de alguma empresa parceira possa me orientar, meu site é www.zerocodois.com.br e quero REMODELAR, principalmente para mobile

1 curtida

Olá @ZERO, bom dia. tudo bem ?

Seja bem vindo! :smiling_face_with_three_hearts:

Me chamo Natielle e represento a Agência Alpha Theme.

De acordo com o segmento, temos o ALPHA BIKE, entretanto vi que você já tem alguns banner prontos, indicarei alguns conforme a cor da sua logo, espero que goste:

Nas indicações acima, você conseguirá editar os ícones de acordo com o segmento.

Deixarei um :label: cupom de desconto 20% - FIDELIZARALPHA20

Aproveite :wink:

Qualquer dúvida, pode entrar em contato comigo por aqui ou via chat https://www.alphatheme.me/

Tenha um ótimo dia :sunny:

2 curtidas

Olá Clara! Não sei se pode me ajudar. A Loja Integrada tem como padrão você criar cupom de descontos e enviar para seus clientes. Existe sites que não tem como usar o cupom de desconto? Fico com medo de comprar um layout e não conseguir gerar cupom para passar para os clientes.

O tema não altera o funcionamento dos cupons de desconto da plataforma. Algumas lojas de demonstração não tem o campo de cupom porque não tem nenhum cupom criado no painel, quando é assim, o campo de cupom não aparece.

2 curtidas

Depois que compro um layout, a integração desse layout com a loja integrada é fácil? Consigo colocar o site no ar sem o suporte de alguém que trabalhe na área?

Consegue sim. A premissa dos temas prontos é serem configuráveis sem precisar de um programador, apenas seguindo o manual do mesmo. Tirando os banners, que você vai precisar ter conhecimento em algum editor de imagens para modifica-los(caso queira utilizar os que vão com o tema), o restante não necessita conhecimento.

O quão fácil será, depende de cada tema. Cada tema tem seu próprio manual e forma de funcionamento.

Nossa nova linha de temas PrimeShop 2.0 são os únicos com painel para modificações da loja de temas. Caso queira dar uma olhada: Agência Groomb | Parceiros | Loja Integrada

2 curtidas

Olá pessoal!!!
Chegando agora na comunidade e estou meio perdida. Preciso de ajuda com pelo menos duas dúvidas:

  1. Na configuração de forma de pagamento MERCADO PAGO eu fiz todo o processo mas fica um alerta vermelho (DESINSTALAR). É assim mesmo?
  2. Ao conferir minha loja, o valor está confuso. Por exemplo: meu produto custa 17,00 e configurei para 2x sem juros. Mas aparece primeiro um valor de 2 x 8,70 e depois o valor correto das parcelas de 8,50.
    O que pode ser?
1 curtida

Olá Maria, seja bem vinda!! :slight_smile:

1- Sim, é assim mesmo. Em caso que seja necessário desinstalar o aplicativo, você irá utilizar esse botão.

2- Parece que foi resolvido, certo?

Oi Clara!

Sim, foi resolvido.

Obrigada :smiley:

2 postagens foram mescladas em um tópico existente: Tema nao muda cor

Olá Lojistas, tudo bem?

Passando para mostrar nossas novidades para BLACK FRIDAY 2021 ao final um cupom especial para você sair na frente na melhor data do ano para o e-commerce. :star_struck:

jivo-plugoo

:money_mouth_face: Cupom de 15%OFF para temas Plugoo: PLUGOO15

Oi clara bom dia! Estou com um problema que nao consigo resolver. Esta configurado 12x sem juros, ja entrei no mercado pago e la nao mostra que eu ativei essa opção, la aparece 1x. Como eu consigo resolver?
Pretendo deixar máximo 3x sem juros.

Aguardo
Obrigada

Olá, bom dia!

Me envie um print de como está configurado no painel do Mercado Pago.

Clara boa noite, segue o print da configuração


@Atelie_Boneca_Palito , no painel do Mercado Pago, você deve ir na configuração do Parcelamento sem juros para configurar da forma correta.

Passo 01 - Dentro do painel de configurações da Loja Integrada, você irá selecionar a opção Utilizar o serviço de parcelamento externo do MercadoPago?

Passo 02 - Agora, você deve acessar a sua conta do Mercado Pago, e no menu lateral ir em Seu negócio > Configurações

Passo 03 - Clique em Ir para Custos, em seguida procure pela opção de Parcelamento sem juros e selecione a quantidade de parcelas que deseja oferecer. Feito isso, clique em Ativar.

Passo 04 - Após realizar essas configurações em sua conta, volte para o painel da sua loja e preencha com as mesmas informações que você inseriu no painel do Mercado Pago e clique em Salvar alterações.

Pronto! Agora já está disponível a opção de parcelamento para os seus clientes.

1 curtida


Clara boa noite!
Fiz como falou, na tabela deu certo. Mas o valor das parcelas na descrição do preço esta 12x juros. Ja na tabela a opção 12x esta com juros o que pode me causar problemas.
Como posso corrigir ?

Todos estão, veja

Oi Viviane,

Vi aqui que estava apresentando o valor da parcela via Paypal, como está no plano grátis, desabilitei o PayPal da sua loja, para que não tenha problemas com pagamento.

Só aguardar alguns minutos, que será propagado a mudança em sua loja!

1 curtida