Olá, boa tarde! A cliente nao está conseguindo efetuar a compra pelo cartao. Tentou várias vezes e não conseguiu, aparece como um erro na hora de concluir a compra no site.
Alguém por gentileza pode me ajudar? Esta tudo configurado não entendo o que pode ser.
Oi @Dannyela_Domingues_T , boa tarde.
Vi aqui que já instalou o Pagali e as compras estão sendo aprovadas.
Esse erro aconteceu ao utilizar o Mercado Pago, pois ocorreu expiração da validade do token, por falta de movimentação da loja, remoção da autorização da integração entre a loja e o Mercado Pago diretamente pelo painel deles e alteração de senha da conta do Mercado Pago.
Para solucionar, é necessário desinstalar o MP da sua loja. Como você era cliente antigo conseguiu utilizar, mas ao desinstalar o app, irá remover o Mercado Pago de forma definitiva da sua loja.
A minha recomendação neste caso é que já comece a utilizar o Pagali, pois no futuro irá acontecer essa migração, como você já ativou, já está tudo certo!
1 curtida