O certificado SSL consta expirado, mesmo já tendo feito uma nova configuração de domínio o problema persiste. O domínio está configurado no registro BR e ao tentar consultar o assistente tsla, os servidores da LI não respondem. Como resolver?
Não achei nenhum problema de propagação ou configuração.
@clara eu vi várias lojas apontando problema com certificado, seria algum problema geral?
Olá, Leonardo!
Verifiquei que o problema do SSL ocorre apenas no domínio www.frutuosa.com.br. Quando acesso pelo subdomínio gratuito da LI
frutuosa.lojaintegrada.com.br funciona normalmente. Fiz teste de propagação de domínio com os dois endereços e o domínio principal apresenta falhas enquanto o subdomínio está ok. Seria algum problema de apontamento interno?
Obs.: Não consigo acionar o suporte pois estou no plano gratuito.
entendo, @clara deve estar ausente, por ainda não ter respondido, não conheço outra pessoa para acionar via comunidade, vai precisar aguardar alguém aparecer para ajudar.
Entendo, Leonardo. Acredito que o problema seja com o certificado no servidor
54.232.92.235 pra onde apontamos os domínios. Vi várias outras pessoas na comunidade com o mesmo problema e cheguei a fazer teste de SSL com esse endereço IP e com o endereço IP onde fica hospedado o endereço do subdomínio, este deu ok no teste SSL, já o primeiro podemos verificar o resultado na imagem abaixo:
Oi @jessicaefs , bom dia!
Peço desculpas pela demora em te retornar.
Acessei o seu site neste momento e vi que já está tudo certo! Caso volte a ter algum problema, retorne aqui.