Boa tarde, o certificado ssl da minha loja expiou, alguém consegue me ajudar referente a esse problema? Já conferi as zonas de dns do meu dominio e aparentemente está tudo certo.
Não achei nada de errado com a configuração de domínio.
Sugestão, apague a configuração de domínio no portal do loja integrada e configure novamente para reiniciar o processo de criação do certificado.
Oii, obrigada. Eu esperei o certificado ativar para ver se iria resolver, mas não resolveu. No painel da loja integrada aparece verdinho, mas no site segue expirado.
@clara Consegue me dar um suporte aqui?
Olá, tudo bem @lallamake ? Você chegou a apagar os apontamentos e fazer novamente? Consegue me mandar um print de como está configurado hoje?
Boa noite, removi o dominio da LI e removi os DNS do registro.br e fiz tudo do 0.
No registro.br está configurado assim:
Na loja integrada está assim:
Estou com o mesmo problema. Percebo que no subdomínio da LI o certificado está ok, mas quando abro o site com o domínio principal o certificado consta como vencido. Pessoal da LI vejam se o certificado SSL do servidor pra onde apontamos os domínios externos (54.232.92.235) está ok.
Oi @jessicaefs nosso time técnico segue trabalhando pra resolver o mais rápido possível.
@lallamake e @jessicaefs Problema resolvido!