Certificado SSL está com ativação pedente

Olá, gostaria de uma orientação para resolver a pendência em relação ao meu certificado SSL, já configurei o domínio corretamente e já faz mais de 48h que o certificado SSL não é ativado no meu site.

Abaixo print da configuração:

Screenshot_2019-05-27%20Registro%20br

Olá, Bom dia Jorge, tudo bom?

Você realizou alguma alteração ou configuração recentemente no seu endereço de domínio? Pois o apontamento está correto e ele ainda está propagando.

Estaremos à disposição!

Não, a última modificação que fiz foi a inclusão dos registros da loja integrada na sexta-feira dia 24/05/2019.

Sim, entendi, eu verifiquei aqui e a configuração que você realizou está correta, acontece que o provedor onde está registrado o seu endereço de domínio não está propagando o domínio, neste caso você precisa estar entrando em contato com eles para verificar o que pode estar gerando esse conflito no acesso.

Entrarei em contato, contudo acho isso complexo pois o provedor é o registro.br e nunca tive esse tipo de problema nos outros domínios que tenho, por essa ótica o domínio não deveria está verificado, ou seja, houve a propagação mas o que não está sendo validado é o SSL. Outra hipótese: Será que o fato de ainda possuir um subdomínio influencia na validação do certificado SSL?

Não impacta o fato de estar com o subdomínio ativo, a loja pode estar operando normalmente com um endereço de domínio e de subdomínio ao mesmo tempo

O meu também está pendente e não consegui resolver

Boa tarde, tudo bem?!

Dei uma olhadinha aqui e o domínio de vocês já está funcionando, confere ? :smiley:

Abraços

Confirmo, SSL está ativo. Obrigado.

1 curtida

Boa tarde! Está acontecendo o mesmo comigo. Tem como você me ajudar?

Bos Tarde! Estou com esse mesmo problema também. Há quase um mês coloquei o domínio e nunca ativaram o Certificado. Quando entro na loja com ele dá “Erro de Privacidade”, certificado pendente ainda!!!

Preciso do suporte da Loja integrada ou alguém que saiba como resolver…

apague a configuração no painel da loja integrada, aguarde uns 20 minutos, configure novamente que deve funcionar, parece que o processo foi feito pela metade, e isso deve corrigir.

olá, o meu problema é o mesmo , já foi configurado o domínio corretamente, e o ssl está em pendência a mais de uma semana

Minha certificação também está pendente. Fiz a configuração avançada, salvei e não consegui resolver o problema. Preciso de ajuda por favor.