Certificado não valida

Há mais de 48 hs configurei o domínio da minha loja, www.arteirasgarcenses.com.br, mas aparece essa mensagem…Será que alguém pode me ajudar?

Sua conexão não é particular

Invasores podem estar tentando roubar suas informações de www.arteirasgarcenses.com.br (por exemplo, senhas, mensagens ou cartões de crédito).Saiba mais

NET::ERR_CERT_COMMON_NAME_INVALID

Ajudar a melhorar o recurso “Navegação segura” enviando algumas informações do sistema e conteúdo da página para o Google. Política de Privacidade

O meu está assim tb. Hora funciona hora não

Olá, Boa tarde! Verificamos aqui que o seu endereço de domínio não está configurado corretamente, ele precisa estar configurado conforme essas instruções, veja:

Abraços.

Olá, Boa tarde! Tudo bom?

Verificamos aqui e o seu certificado não está propagando por conta de alguma configuração errônea no painel do seu provedor de domínio, poderia por favor validar com eles se a propagação do certificado está sendo feita normalmente juntamente com as entradas configuradas?

Ficamos à disposição!

Oi, cadastrei meu domínio tudo certinho e fica dando erro do Certificado SSL e tem hora que tá ativado e tem hora que não, aparecendo mensagem para que entra no site que o site não é seguro, por favor me ajudem a respeito. OBS: já passou o prazo de 48 horas.
Aguardo.
Att: Michael

Olá, bom dia. Falei com o pessoal do domínio e eles disseram que está tudo certo. O que estava a mais era que o domínio estava apontado para dois IPs, foi retirado o deles. Configurei novamente o domínio na loja integrada, e aparece essa mensagem:

Domínio próprio

https://www.arteirasgarcenses.com.br
Domínio não configurado.
Dúvidas para configurar seu domínio? ** Clique
aqui**

Sua entrada CNAME pode estar incorreta. Verifique em sua zona DNS se o destino está configurado para “www.arteirasgarcenses.com.br.cdn.vtex.com”.

Após efetuada a configuração, a propagação do DNS pode demorar até 2 dias.

Sub-domínio

https://arteirasgarcenses.lojaintegrada.com.br

Certificado SSL

SHA-256
bits

É possível vocês verificarem isso, por favor?

Fico no aguardo!!

Marina


Livre de vírus.
www.avast.com
.

Olá. Estou com o mesmo problema. Podem verificar por favor?
coroasguadalupe.com.br

Olá, Boa tarde! Tudo bom?

Verificamos aqui e o endereço de domínio não está propagando, quando que foram feitas as configurações de apontamento dele?

Poderia nos enviar um print do seu painel do provedor de domínio onde realizou essas configurações?

Ficamos à disposição em ajudar!

arteirasgarcenses.com.br54.232.92.235Ativado

www.arteirasgarcenses.com.br
www.arteirasgarcenses.com.br.cdn.vtex.com
Ativado


Livre de vírus.
www.avast.com
.

Precisamos de um print das configurações que você realizou, essas entradas que você mencionou são as que nós instruímos vocês a configurarem.

ESSE É P PRINT DA CONFIGURAÇÃO QUE FIZ NO PAINEL DO CLIENTE DO UOL HOST, DE QUEM COMPREI O DOMÍNIO

ESTOU MANDANDO NOVAMENTE!

Entrada

Destino

Status de entrada

Ações

arteirasgarcenses.com.br
54.232.92.235
Ativado

Entrada

Destino

Status de entrada

Ações

.arteirasgarcenses.com.br

www.arteirasgarcenses.com.br
www.arteirasgarcenses.com.br.cdn.vtex.com
Ativado

Agosto 26
Precisamos de um print das configurações que você realizou, essas entradas que você mencionou são as que nós instruímos vocês a configurarem.

Validamos o seu endereço de domínio, aguarde um período de até 5 horas para que a propagação seja feita por completo.

Ok. Muito obrigado!!


Livre de vírus.
www.avast.com
.

boa tarde Francisco

ja tentei varias vezes e não consigo

Olá Bruno, Bom dia! Essa mensagem de erro aparece para o endereço de domínio hbsrelogios.com.br?

Pois verificarmos aqui que este endereço não está configurado corretamente conforme as instruções desse artigo, veja:

Abraços.

segui todos os passos certinho mais esta dando erro

esse e o modo como estou fazendo

sendo que quando clico em salvar dar esse erro ao adicionar record

No campo NOME precisa estar como hbsrelogios.com.br, remova o www.

show… deu certo …muito obrigado!!

agora preciso aguardar uns 2 dias para vê se a loja esta funcionando né isso ??

Isso mesmo, mas acredito que o quanto antes ela estará acessível, mas é bom aguardar pelo menos um período de até 48 horas.

Forte abraço!