Como saber se meu domínio esta correto? E certificado SSL será liberado?

Ola pessoal, tudo bem! Como saber se meu dominio esta correto e quando vou ter a liberação deste certificado SSL para minha loja ficar no ar. Já se passaram mais de 7 dias e nada. Muito ruim não ter suporte.

1 curtida

concordo, muito ruim. sem suporte. se eu pudesse cancelava tudo.

Marina, seu plano é grátis também?

sua configuração de DNS no registro cname está errada, falta o .com.br

Estranho Leandro. O que seria essa configuração com.br que menciona no site da loja integrada sobre isto?

essa configuração que mostrei precisa ser feito no seu gestor de DNS, no painel do registro.br.

Precisa apagar, salvar, criar uma nova entrada e salvar novamente.
Aguardar algumas horas para validar se está propagado corretamente.

Depois de validado a propagação, apagar a configuração de domínio no painel do loja integrada e configurar novamente para reiniciar o processo de validação e geração de certificado.

Fiz novamente no site do registro.br

Apos alterar novamente na loja integrada , são mais 5 dias de espera?

agora aqui está errado, é só .com

1 curtida

Oi @CristianeZ

O Leonardo te instruiu direitinho, após você realizar essas mudanças, você deve refazer as configurações dentro do painel da Loja Integrada, para que possa fazer a leitura das novas configurações, ok?

1 curtida

Certo, reconfigurei.

1 curtida

agora é aguardar a propagação… para depois executar o procedimento no painel da loja integrada.

enquanto não aparecer a configuração correta no DNS, não execute a operação no painel do loja integrada.

Olá, lojistas!

Caso você tenha seguido o nosso tutorial e está apresentando a mensagem abaixo no seu painel, é porque alguma configuração foi realizada errada, conforme é informado na imagem.

image

O recomendado é que você refaça todo o passo a passo conferindo, mas temos dois artigos que vão te ajudar a descobrir a identificar o erro, são eles:

Olá Marina, tudo bem?

Você está encontrando dificuldade em qual situação? Detalhe para que eu possa te ajudar…

Estou tentando configurar o meu domínio já fiz todos os procedimentos no domíniobr e simplesmente diz que este domínio já pertence a outra pessoa. Eu já deixei o posto ontem a noite. Pague 49.90 porque pensei que se fosse pro eu poderia ter melhor atendimento, mas infelizmente me enganei.

Ok. Obrigada
Parece que agora deu certo

1 curtida

Oi Marina, estamos conversando nesse outro tópico: Bem-vindo a Comunidade Loja Integrada - #93 por clara

Vamos centralizar essa questão em um único tópico.

1 curtida

Ativação SSL pendente, alguém pode ajudar

aqui normal… acho que era só espera…

image