Dominio nao registrado

Eu estou tentando verificar o meu dominio ja faz quase uma semana, fiz tudo certo, paguei pelo registro.br, ja lancei minha coleção e preciso muito disso! Ja conferi todos os passos e estão todos corretos, gostaria de receber essa verificação o mais breve possível

1 curtida

Voce tem que configurar o domínio no registro.br para que apo te para a sua loja integrada (na configuração da loja tem as configurações que deve ter para o domínio apontar para a sua loja) liga no registro br e solicita a configuração do seu domínio caso tenha alguma dúvida ou verifica no YouTube que tem varios videos ensinando.

Mas eu ja fiz isso! Ja ta tudo feito, tanto com o codigo quanto com o nome, é a plataforma da loja integrada que precisa verificar

Olá Bom Dia!
Tudo Bem?
Por Gentileza a Senhora pode mim ajudar? Ficarei muito grato pela solução
Faz 5 Dias que ativei meu domínio para loja integrada fiz todo os procedimento de DNS, mais no meu painel ta aparecendo Domínio invalido e Certificado Invalido
Erro Domínio Invado e Certificado

Kleber fala qual é o seu domínio que eu verificarei pra ti para onde ele esta apontando, mas ja adianto que eu não consigo alterar la pelo painel do registro br pq isto é só vc que consegue. Mas eu consigo ver com mais clareza para te ajudar melhor.

1 curtida

Ola Nossa que Bom que respondeu, Fico Muito Grato
Segue o Dominio https://loja.sistemponto.com.br/

Eu preciso de uma resposta, me ajude por favor!! O meu problema é o mesmo do kleber

Desculpa a demora Kleber, vamos lá vi que o seu dominio correto é o sistemponto.com.br , ele esta apontando para o próprio servidor do registro.br ou seja por isto que esta com o problema, você deve acessar o Acessar conta - Registro.br com o seu login e senha e segue as instruções exatamente conforme as orientações neste link

onde esta escrito www.site.com.br nas orientações você deve substituir pelo seu dominio que é apenas o (sistemponto.com.br ) sem www o ( htps://loja.) as demais instruções você siga a risca inclusive o ip 54.232.92.235 conforme as instruções, detalhe geralmente esta entradas ja estão criadas no registro.br então não precisa criar uma nova, é só substituir. conforme as orientações. depois que vc seguiu as configurações, você aguarda ate o período de 2 horas que é o tempo que o servidor faz as atualizações, depois é só informar apenas o seu domínio na loja ( sistemponto.com.br ) e pronto vc já vai conseguir acessar. caso apresente alguma outra informação diferente me mande uma msg no direct no insta webdozero.oficial

Olá Bom Dia!
Por Gentileza a Senhora Conseguiu Verificar minha Ocorrência, O que Poderei Fazer Para Ajudar a Resolver esse Ocorrido?
Atenciosamente
Kleber Santos

Moça, eu ja liguei no registro br e eles falaram que tudo está cadastrado da forma correta! Eu preciso do suporte da loja integrada e gostaria de uma resposta!

qual o endereço do seu site?
qual endereço que vc configurou na loja integrada?
Teria como enviar um print da configuração?

Olá Boa Tarde Senhor Leonardo o Senhor pode Mim ajudar por gentileza?
Ficarei muito grato pela Atenção do Senhor
Faz 7 Dias que ativei meu domínio para loja integrada fiz todo os procedimento de DNS, mais no meu painel ta aparecendo Domínio invalido e Certificado Invalido
Erro Domínio Invado e Certificado
Segue o Dominio https://loja.sistemponto.com.br/
Segue o erro que acusa no painel certificado ssl

Segue o erro que ocorre ao acessar o site

Aqui está acessando.

image

Acesei aqui agora também e funcionou
Muito Obrigado!

Mais e essa notificação no painel da loja?
certificado ssl

Estou com o mesmo problema. Meu dominio está na hostgator, ja entrei em contato com eles que me garantem estar tudo certo por lá. Postei uma pergunta aqui há 4 dias atras mas ainda não obtive resosta. Preciso de um suporte da Loja Integrada para saber o porque está dando erro. Meu domínio é www.cutiebijoux.com.br

Olá Bom Dia!
Por Gentileza a Senhora Conseguiu Verificar minha Ocorrência, O que Poderei Fazer Para Ajudar a Resolver esse Ocorrido?
Atenciosamente

Seu problema está no cloudflare, está com o proxy ativo para esse dns, a loja integrada não aceita esse tipo de configuração.

Vou Olhar aqui agora

como está configurado o seu domínio no painel da loja integrada?
Teria como enviar os prints?
(parte inicial e parte final da configuração)

Olá Verifiquei aqui no CloudFlare e nao achei essa entrada
Como faço para resolver isso
Segue a imagem da Tela do Cloudflare

O Senhor pode mim ajudar?