Categorias destaque não estão aparecendo na página inicial

Tenho algumas categorias marcadas como destaque (está aparecendo a estrela), mas não aparecem na página inicial.

Na página inicial só tem os lançamentos e os mais vendidos. Podem ajudar por favor ?

Loja: www.mastermug.com.br

Oi, tudo bem?

Acessa o painel de sua loja e clica em Engrenagem - Visual da loja.

Na aba de Monte sua vitrine, veja se está marcado para aparecer na página principal os produtos por categoria.
Segue o print:
image

Não estava marcado. Fiz como vc falou e apareceu. Obrigado!

1 curtida

O meu está marcado como informado e não está aparecendo no Google Chrome.
O suporte diz pra limpar o Cache e tentar na guia anônima do Google Chrome, mas o erro continua. E aparece assim no celular também.
E o pior é que a minha vitrine é por categoria e aparece vazio, aparece só o nome da categoria, não aparecem os produtos.
Alguém sabe como resolver? Pois o suporte não sabe.

Boa tarde :smiley:

Você pode mandar os prints de como esta configurado?

temp

É muito doido, hoje está aparecendo normalmente, e eu não mexi em nada para resolver isso. Mas essa situação já aconteceu antes, um dia funciona, e no outro dia não, e às vezes, até no mesmo dia acontece de funcionar e deixar de funcionar.
A equipe de suporte diz: Limpa o cache e etc.
Às vezes, limpando o cache funciona, mas às vezes não.
E além do mais, os produtos precisam serem exibidos independente se o internauta limpa ou não o cache.
Gostaria de ter uma solução definitiva em relação a isso.

Boa tarde, quero deixar registrado meu descontentamento em relação ao suporte da LojaIntegrada, apesar de nos atenderem super bem, não vão atrás do problema.
E este problema acima citado foi solucionado pelo Bruno da empresa RedMove Design & Comunicação, www.redmove.com.br, que em pouco tempo averiguou que foi instalado e desinstalado o programa FidelizarMais, e foi o que provocou o problema.