Produto não aparece na categoria (só se marcar destaque)

Bom dia,

Meus produtos não aparecem nas categorias.

Eles estão aparecendo na home, aparecem na busca quando procurados pelos termos mas dentro de suas categorias não aparecem.

Só aparecem se forem marcados como destaque.

Exemplo: https://loja.pinuppolestudio.com/power-band-gaia

categorias dele: * [Produtos] * [Accessories] * [Bands]

Contudo, não aparece nas categorias

Oi, tudo bem?

1- Poderia me falar o SKU do produto.
2- O print de como está configurado o produto no painel da loja
3- O print do produto não aparecendo na loja e aparecendo na vitrine.

Clara, por exemplo:

SKU meia-rolling-ocean

Você criou uma categoria com esse nome? Pois na sua loja, não vi a categoria criada.

O produto aparece, mas como está vinculada a uma categoria não ativa, não está aparecendo.
image

Veja como está configurada essa categoria em sua loja.

Clara, a categoria é Accessories/Meias conforme print a seguir. Se o seu print screen não fosse tão cortadinho as categorias apareceriam pra voce na barra esquerda

As categorias estão todas super ativas:

Os produtos que não estão em destaque não aparecem em lugar nenhum fora da busca.

Pelo que verifiquei nos prints, está tudo corretinho.
O que pode estar acontecendo, é que assim que você altera no painel, não altera na loja, é preciso aguardar o tempo de indexação, que pode ser de até 30 minutos, mas pode demorar um pouco mais quando a fila de indexação estiver alta. E quando você abre depois, pode ter um problema de cache no navegador, por isso as vezes aparece e as vezes não.

Se demorar demasiado e não aparecer, entra em contato comigo novamente. Tudo bem?

Clara, já to com esse problema há mais de 3 dias! Esses produtos já foram cadastrados há mais de 72 horas.

Os produtos só aparecem se eu marcar como destaque.

Esse é o problema e a unica forma que eu to vendo de consertar é marcar tudo como destaque.

Se vc tiver uma ideia melhor, me diga por favor.

Faz o seguinte teste, desinstala o módulo de pagamento da sua loja, aguarda 15 minutos e realiza a instalação novamente. Depois verifica se os produtos estão aparecendo na loja. Me dar um feedback.