Vitrine - Destaques não aparecem

Os produtos não estão aparecendo mais na categoria DESTAQUE na vitrine.

Todas as outras categorias aparecem normalmente como lançamentos, mais vendidos e por categoria.
Mas as em destaque não aparecem mais.

Já chequei no Monte Sua Vitrine a caixa. E já ativei os produtos em Destaque no cadastro de produto.

www.opersonauta.com.br

Entra em Produtos -> Categoria. Clica na categoria e veja se Categoria em destaque? Está em SIM

Oi, obrigado pela resposta. Já tinha feito mas fui checar novamente. Esta em SIM.

Está acontecendo a mesma coisa comigo no Google Chrome.
O suporte diz pra limpar o Cache e tentar na guia anônima do Google Chrome, mas o erro continua. E aparece assim no celular também.
E o pior é que a minha vitrine é por categoria e aparece vazio, aparece só o nome da categoria, não aparecem os produtos.
Alguém sabe como resolver? Pois o suporte não sabe.

No computador tá certo, mas no celular continua errado, já limpei os dados de navegação e continua errado,

Era para aparecer os produtos nos “Fechos”

E vocês não vão acreditar!! Agora não está mais funcionando no computador também!!

Boa tarde, quero deixar registrado meu descontentamento em relação ao suporte da LojaIntegrada, apesar de nos atenderem super bem, não vão atrás do problema.
E este problema acima citado foi solucionado pelo Bruno da empresa RedMove Design & Comunicação, www.redmove.com.br, que em pouco tempo averiguou que foi instalado e desinstalado o programa FidelizarMais, e foi o que provocou o problema.

2 curtidas