Foi enviado enviado a solicitação para http://help.integrando.se
aparece que foi enviado porem nao tem protoloco, nao recebi email de confirmação da abertura do chamado, quero cancelar meu tema adquirido dia 16/05
Boa tarde, tudo bem?!
Você abriu chamado com qual email?
Fico no aguardo
Boa noite,
aliness1401@gmail.com
Entrei em contato com o Integrando.se e fui informada de que nesse caso, você precisa abrir um ticket diretamente com a agencia que realizou o tema, que seria a Globe no link www.globetheme.com.br/chamado
Por gentileza, desejo o meu dinheiro de volta. Estou ciente que a publicidade do produto fornece uma ideia do que pode ser feito, porém as características anunciadas pela plataforma de vendas não condizem com o produto entregue, pois o resultado sugerido pelo anúncio do tema se mostra inexequível durante a construção da página. Além disso, o arquivo “Tabela-Medidas.psd” está defeituoso, não sendo possível alterar ou mover as palavras “QUADRIL, CINTURA e TORAX” dentro da pasta “IMAGEM”. Conheço os meus direitos como consumidor, e peço, por gentileza, que realizem a devolução do dinheiro. Não estou interessado em qualquer outro tipo de oferta. Obrigado. Identificação Ticket : #1445 (GlobeTheme).
Bom dia
Estou tentando abrir um chamado a muito tempo, e não sei o que é esse ‘’ endereço correio-e’’ e ‘‘palavra chave’’. Ja tentei meu email e senha mas não é.
Não encontrei nada no manual que falasse sobre esse login.
Olá @andreguimaraes, tudo bem?
Entrei em contato com a equipe responsável das agências parceiras, relatando a sua solicitação não atendida. E a equipe já entrou em contato com a agência solicitando a verificação da sua solicitação.
Estaremos acompanhando até que seja resolvido, ok?!
Está acontecendo a mesma coisa comigo, realizei a compra de um tema que não veio como especificado. Solicitei o cancelamento no site da desenvolvedora do tema porem não me enviaram nenhuma conformação nenhum e-mail de confirmação nem nada.
Entrei em conato com o suporte da loja integrada que basicamente lavou as mão para o meu problema, nossa muito decepcionado com essa situação. Parece que ninguém esta se importando com meu prejuízo por aqui.
Olá @Kassius_Lopes_Neves , boa tarde.
Nossa muito chato essa situação.
Qual agência está pedindo cancelamento? Vou marcar aqui alguém para lhe ajudar com essa questão.
Olá Kassius, vi aqui que possui dois temas adquiridos, a essa situação você se refere a qual pedido?
Me informe o código do pedido presente na descrição do seu tema.
Pedido de numero 114259, Tema: Cavas - Top Gadgets do desenvolvedor E-convert
Oi @Kassius_Lopes_Neves , obrigada por essa informação, já repassei a equipe responsável verificar!