Cancelar tema comprado

Foi enviado enviado a solicitação para http://help.integrando.se
aparece que foi enviado porem nao tem protoloco, nao recebi email de confirmação da abertura do chamado, quero cancelar meu tema adquirido dia 16/05

Boa tarde, tudo bem?!

Você abriu chamado com qual email?

Fico no aguardo

Boa noite,
aliness1401@gmail.com

Entrei em contato com o Integrando.se e fui informada de que nesse caso, você precisa abrir um ticket diretamente com a agencia que realizou o tema, que seria a Globe no link www.globetheme.com.br/chamado

Por gentileza, desejo o meu dinheiro de volta. Estou ciente que a publicidade do produto fornece uma ideia do que pode ser feito, porém as características anunciadas pela plataforma de vendas não condizem com o produto entregue, pois o resultado sugerido pelo anúncio do tema se mostra inexequível durante a construção da página. Além disso, o arquivo “Tabela-Medidas.psd” está defeituoso, não sendo possível alterar ou mover as palavras “QUADRIL, CINTURA e TORAX” dentro da pasta “IMAGEM”. Conheço os meus direitos como consumidor, e peço, por gentileza, que realizem a devolução do dinheiro. Não estou interessado em qualquer outro tipo de oferta. Obrigado. Identificação Ticket : #1445 (GlobeTheme).

Bom dia

Estou tentando abrir um chamado a muito tempo, e não sei o que é esse ‘’ endereço correio-e’’ e ‘‘palavra chave’’. Ja tentei meu email e senha mas não é.

Não encontrei nada no manual que falasse sobre esse login.