Liberação do Layout comprado

Realizada a compra de um Layout onde o pagamento foi liberado em 25/02/2021, porém até o momento não recebemos como prosseguir, instruções … e não aparece nada para baixar.
Como será feito?

É insano não existir contato telefonico/email/chat para sanar as duvidas no momento que estamos avaliando a plataforma … já começa ruim.

Bom, por este motivo, solicito o cancelamento da compra do layout e estorno financeiro. Vou testar primeiramente a plataforma para ver se atendem a necessidade e prestam o devido retorno.

Olá @nerderia , tudo bem?

Por aqui eu não consigo te ajudar com essas questões, mas através desse link http://help.integrando.se/, você deve abrir um chamado com essas solicitações, ok?!

Nesse tutorial explica como instalar seu tema:

Qualquer dúvida estou à disposição!

Estou com o mesmo problema, comprei um tema e a configuração do mesmo com ate 10 produtos, atendimento confuso, sou leigo no assunto, suporte sem telefone ou chat direto para tirar as duvidas, o pior ja fazem 20 dias que comprei e isso que mandei antes dos 7 dias.

Olá @Jeanfagundes , tudo bem?

Preciso do seu número de compra, por favor.

Número do pedido: # 89893
Tipo: Temas
Nome do produto: MultStore - ProPlayers
Partner: E-convert Digital

Olá @Jeanfagundes , tudo bem?

Eu vi que seu tema já está ativo, e que a agência já está em contato com você realizando esse serviço adicional.

Qual seria exatamente a sua dúvida?

1 curtida

a agencia que contratei, cadastrou uma nova conta na loja integrada, e meu tema comprado esta na antiga, como proceder?

Olá @Jeanfagundes , boa tarde!

Você está com duas lojas criadas na Loja Integrada?
Quais são os e-mails de login de cada uma?