Cancelamento dos pagamentos

Todas as compras estão sendo diretamente canceladas. O que está acontecendo com a plataforma? Como posso solucionar?

Olá.

Vi aqui o seu último pedido cancelado #23 , teve o seguinte retorno do Mercado pago:

Última resposta do conector: cc_rejected_insufficient_amount - o cartão de seu cliente não tem limite suficiente

Agradeço a devolutiva. Poderia verificar o motivo do cancelamento das compras #19 e #20 também?

Olá

Dei uma olhada nesses pedidos e foi retornado com o erro de invalid client. Para te explicar melhor… Há alguns motivos para ocorrer esse erro:

  • Expiração da validade do token, por falta de movimentação da loja
  • Remoção da autorização da integração entre a loja e o Mercado Pago diretamente pelo painel deles
  • Alteração de senha da conta do Mercado Pago

Nesse caso, é necessário desativar e reativar o módulo do Mercado Pago para sincronizar com a sua conta novamente. Pode acontecer de esse processo não funcionar, fazendo-se necessária a dessincronização completa do módulo, para depois sincronizar novamente.

Você chegou a realizar essa ação? Como já está tudo certo agora, não é necessário realizar nesse momento.