Cancelamento de Tema

Gostaria saber por parte da Loja Integrada como proceder para o cancelamento de um tema e devolução do pagamento. O tema que comprei da Globe Theme através da LI tem um problema sério que impede os clientes de se cadastrar ou logar para efetuar compras e o suporte da Globe Theme deixou muito a desejar. Pedem para deixar o tema instalado para eles entrar e corrigir o problema em algum dia destes, indefinido, devido a que estão com sobrecarga de trabalho. Se eu deixar o tema instalado, perderei todos os cadastros de novos clientes o pedidos até a Globe Theme corrigir, coisa que obviamente é inviável.

Também tenho esta mesma dúvida. Inclusive, acho que a Loja Integrada deveria pensar fortemente em deixar os usuários testarem os temas e só cobrarem por ele no momento da publicação. Isso melhoraria significativamente a forma como nós, desenvolvedores, trabalhamos. A situação que você está passando, meu amigo, é bastante complicada. Não precisaria ser dessa forma se pudéssemos testar os temas antes. Fica a sugestão…