Cancela do tema

Olá, boa noite a todos!
Me chamo Wellington e venho através da Comunidade da Loja Integrada para pedir ajuda com o cancelamento do tema Fashion Store Red Edition da Globe Theme, uma vez quê, pedi o cancelamento com o desenvolvedor do tema, porém, não obtive resposta. Estou ainda dentro do prazo para cancelar porque foi comprado no dia 05/06/2019 e hoje ainda é 10/06/2019 (5 dias). São 7 dias para pedir o cancelamento.
Esse tema infelizmente não serviu para o nosso site [https://www.cestasfinasbrasil.com.br]
Eu não quero trocar por outro tema, quero o cancelamento e o reembolso.
Desde já agradeço atenção de todos!
Segue abaixo os dados da minha compra:

Compra #26457: em 05/06/2019 por R$349,00 no cartão de crédito

Olá Wellington

Você solicitou o cancelamento há somente 01 hora atrás, então o que seria isso “pedi o cancelamento com o desenvolvedor do tema, porém, não obtive resposta….” ?

Quem cancela é a Globe Theme, ou seja, não é de responsabilidade da Loja Integrada. Nós não estávamos lhe atendendo normalmente por lá?

Favor apenas aguardar o retorno do cancelamento via chamado, fique tranquilo que iremos cancelar, assim como cancelamos todos os outros, ok?

Att,

Olá Kleber, bom dia!
Primeiramente, muito obrigado pela sua atenção!

Desculpe qualquer coisa, mas fiquei preocupado por causa do prazo de cancelamento que são 7 dias.

Um detalhe: comprei no cartão de crédito no dia 5/6/2019 e a loja só foi liberado pra mim fazer a instalação no dia 7/6/2019 devido à analise via Mercado Pago no meu cartão.

Wellington,

Novamente: não precisa postar em todos os canais que você quer que cancele o seu tema. Nós vamos cancelar normalmente como cancelamos qualquer outra solicitação.

Favor acompanhar via chamado.

Att,