Calculo de quantidade dentro da caixa

Pessoal, minha caixa foi construída para no máximo 3 pacotes de 500g de cafe. Como posso limitar a operação do cliente no máximo a isso, caso ele compre 4 pacotes como posso fazer o sistema e o cliente entender que um novo frete sera gerado?

Olá, Boa tarde! Tudo bom?

O valor final ajustado é o custo do seu produto mais a embalagem utilizada para envio da mercadoria, neste caso específico recomendaria de você enviar o outro pacote a parte com um custo menor.

A mas isso tira totalmente o processo online do negocio, a loja integrada precisava criar um campo para quantidade máxima por pedido. Se eu não me engano o mercado livre faz isso! O carrinho travaria e não colocaria mais produtos ate você fechar a compra. Seria uma opcao de quantidade máxima por carrinho.

Entendo Matheus, por isso estarei comunicando o time responsável como sugestão para uma futura implementação em nossa plataforma, atualmente temos a opção de valor mínimo de pedido, seria de fato essencial acrescentar essa funcionalidade de quantidade máxima por pedido também. Agradecemos pelo seu Feedback! :wink:

1 curtida

Olá Matteus. Meu nome é Marcos e sou da Viver Grass Forragens (https://loja.vivergrass.com.br).
Em nossa loja vendemos mudas, com valor unitário e quantidade mínima de compra, mas também temos kits com caixa fechada com 1000 mudas. Como não trabalhamo com Correios mas somente com transportadoras, ela levam mais em consideração o peso e não volume, nos possibilitando enviar caixas mais fracionadas quando a compra é um pouco maior que uma caixa cheia.
Uma sugestão, e que nós estamos testando quanto a isto, é a venda em caixa com 3, onde quanto o cliente escolhe 2 unidades, estará comprado 2 caixas com 3 cada, totalizando 6.
Não sei se seria uma solução para o seu caso, mas segue uma sugestão, e também um pedido a loja integrada para limitação de pedido máximo.

Obrigado pela atenção e fico à disposição,

Att

Marcos