Calculo Automático quantidade mais de uma Unidade

Olá,Necessito de Ajuda para um problema que está acontecendo em minha loja,ao adicionar quantidade maior que 1 produto não está atualizando a simulação do calculo das parcelas e do boleto.Desejo saber se isso é problema da LI ou do mercado Pago.
1 produto da minha loja custa 79,90 se colocar 4 unidades continua a simulação de parcelas como 79,90 onde deveria ser 319,6.Se alguem já passou por esse problema por favor me ajude.
Menos mal que o Calculo do frete entende que é mais de uma unidade e concede o desconto.!
simulador%20LI|505x537

Boa tarde, tudo bem?!

Essa simulação que você diz, é na página do produto ou no checkout?

O que acontece as informações de parcelamento só levam em conta um produto. O campo de quantidade serve para calcular o frete com essa quantidade do mesmo produto e para adicionar ao carrinho.

Olá,Natalia a simulação é na pagina de produto,no checkout efetua o calculo corretamente,
Porem imagino imagino que se o cliente selecionar 2 unidades ele deveria refazer o calculo simulado de parcelas para o preço 2 produtos assim o cliente teria uma visão melhor para tomada de decisão.
Eu mesmo fiquei confuso ao verificar que não mudou o valor mesmo selecionando quatro unidades,passa a impressão de que a loja está com problema ou que terá uma “surpresa” no final da compra.
A loja integrada considera essa ação de não somar na pagina de produto como normal?

Também acho que seria ótimo a página do produto “atualizar” as informações de pagamento, seja a parcela seja desconto por boleto, conforme muda a quantidade.

Sim, a LI deixou esse campo de quantidade apenas para alterar as quantidades que seriam adicionadas no carrinho e depois de algum tempo implementou para que fosse possível calcular o valor do frete na página do produto levando em conta a quantidade de produtos.

Se você verificar no Walmart, um dos sites que encontrei que oferece a opção de selecionar a opção de produtos desejados, verá que não altera no parcelamento e tão pouco o valor do frete.

Ok,Mas ainda continuo achando que deveria somar,tanto como usuário,quanto consumidor.

Contudo agradeço a atenção e contribuição nesta duvida…

Att,

2 curtidas

De qualquer maneira, vou levar seu feedback para a equipe responsável :wink:

Ok!Muito obrigado por sua atenção.

1 curtida