Cálculo de Frete Loja Orçamento com Preço

Olá, quero fazer a migração da loja virtual para a loja orçamento, porém antes disso, preciso saber como que funciona o cálculo do frete.
Sei que tem outro post de cálculo de frete x loja orçamento, mas não consegui resolver minha dúvida lá, então resolvi criar esse.
Pretendo colocar preço em meus produtos, mesmo sendo loja orçamento, e desejo que meu cliente veja a cotação do frete. É possível?
Outra dúvida, é possível configurar frete grátis para um determinado produto para uma determinada região? Pois só encontrei a possibilidade de uma coisa ou outra e não ao mesmo tempo.

Olá, tudo bem?

Em uma loja do tipo orçamento, não é possível fazer a cotação do envio. O cliente demonstra interesse em um produto e você envia a resposta para o e-mail do cliente e trata com ele de forma externa questões como pagamento e envio.

Sobre o frete grátis para determinados produtos. É possível configurar na loja virtual, mas não é possível configurar na loja tipo orçamento.

Entendi, pelo que estou vendo, a Loja Orçamento tem muito menos recursos. Provavelmente não deva aceitar cupom de desconto também, já que tudo é combinado a parte.

Isso mesmo. Esse modelo de loja funciona justamente como catálogo dos seus produtos, tendo aqui função de “mostruário”, onde seus clientes e potenciais compradores poderão visualizar os produtos, contudo, não é possível comprá-los.