Cálculo de frete com 2 volumes ou mais

Olá pessoal, estou com um problema que até agora nem com muita pesquisa e nem falando com o suporte da Melhor Envio, Frenet ou Enviali eu consegui uma solução.
Eu tenho na minha loja determinados produtos que só consigo enviar eles unitariamente, ou seja, esse determinado produto não pode ser e não da para enviar juntamente com outro produto numa caixa maior(geralmente eles já estão em suas caixas padrão que vem de fábrica). O meu problema é justamente aí… eu não consigo fazer cálculos de frete com múltiplos volumes automaticamente e isso está me gerando um transtorno enorme, pois em alguns pedidos grandes, são colocados esses itens que são enviados unitariamente e o valor do frete acaba ficando bem errado quando vou fazer o cálculo final real com os pesos e volumes. Além do prejuízo que eu tenho, não consigo escalar meu negócio com esse problema. Cada vez que eu vender mais e incluírem esses produtos, vou ter prejuízos de frete e isso não escala.

Alguém já conseguiu alguma solução para envio de múltiplos volumes de forma automática para gerar as etiquetas?
Obs.: Calculando manualmente no Melhor Envio, eu consigo gerar 2 ou mais etiquetas para o mesmo envio, mas automaticamente diretamente pelo meu site, não.

OBS 2.: Eu até já pensei numa possível solução: sinalizar dentro da Loja Integrada os produtos que devem ser enviados unitariamente, sem poder incluir eles no mesmo volume que os outros itens do pedido. Assim, os fretes conseguiriam identificar que aquele produto já é um volume e que os demais podem ser armazenados e enviados em um outro volume dai.

Obrigado desde já a todos que responderem!

Eu to realmente impressionado que não exista uma solução aparente para esse problema que eu acredito que muuuuita gente deva ter. Se alguém encontrou alguma alternativa, que seja gambiarra ou algo do tipo, continuo na pesquisa e tentando solucionar esse problema de enviar mais de um volume pelas plataformas de envio.

Já vi por aqui na comunidade muitos casos ao contrário. Onde a pessoa precisa fazer uma gambiarra nas medidas pois os produtos são enviados em uma mesma embalagem.
No seu caso não vejo muita alternativa também.
Uma gambiarra talvez seria aumentar o peso dos seus produtos no cadastro, ponto negativo é para o cliente que comprar apenas 1 unidade, que terá um frete mais caro. Teria que fazer algumas simulações para tentar aproximar o máximo possível ao valor do frete quando enviado em vários pacotes.

Eu vi os 2 casos, mas até agora em nenhuma plataforma achei uma solução. E isso realmente me deixa perplexo. Não é possível que todos esses ecommerces que temos online não tenham uma solução pra isso, até pois muitos deles vendem produtos grandes.
Por enquanto, estou sem solução pra isso, se alguém tiver alguma ideia, estou a disposição