Olá pessoal, estou com um problema que até agora nem com muita pesquisa e nem falando com o suporte da Melhor Envio, Frenet ou Enviali eu consegui uma solução.
Eu tenho na minha loja determinados produtos que só consigo enviar eles unitariamente, ou seja, esse determinado produto não pode ser e não da para enviar juntamente com outro produto numa caixa maior(geralmente eles já estão em suas caixas padrão que vem de fábrica). O meu problema é justamente aí… eu não consigo fazer cálculos de frete com múltiplos volumes automaticamente e isso está me gerando um transtorno enorme, pois em alguns pedidos grandes, são colocados esses itens que são enviados unitariamente e o valor do frete acaba ficando bem errado quando vou fazer o cálculo final real com os pesos e volumes. Além do prejuízo que eu tenho, não consigo escalar meu negócio com esse problema. Cada vez que eu vender mais e incluírem esses produtos, vou ter prejuízos de frete e isso não escala.
Alguém já conseguiu alguma solução para envio de múltiplos volumes de forma automática para gerar as etiquetas?
Obs.: Calculando manualmente no Melhor Envio, eu consigo gerar 2 ou mais etiquetas para o mesmo envio, mas automaticamente diretamente pelo meu site, não.
OBS 2.: Eu até já pensei numa possível solução: sinalizar dentro da Loja Integrada os produtos que devem ser enviados unitariamente, sem poder incluir eles no mesmo volume que os outros itens do pedido. Assim, os fretes conseguiriam identificar que aquele produto já é um volume e que os demais podem ser armazenados e enviados em um outro volume dai.
Obrigado desde já a todos que responderem!