Diminuir quantidade de parcelas

Olá.

Sou nova aqui e não encontrei um tópico que respondesse exatamente minha dúvida.
Eu configurei no MP e na minha loja a quantidade de 3 parcelas (juros por minha conta, como manda o MP). Mas, no site, consta parcelas em até 12x (com juros pro cliente a partir da 4ª parcela). Eu não tenho intenção de oferecer 12 parcelas mesmo que o cliente arque com os juros.

Há maneira de diminuir a quantidade das parcelas? Eu revirei o MP e as configurações da loja integrada e não consigo alterar isso.

image

Boa noite,

Se você configurou certo as parcelas tanto na loja como no MP e ainda continua aparecendo errado, aconselho deletar a integração tanto na LI como no MP e depois refazer do 0, isso resolve 99,9% desses casos.

Abraços

1 curtida

Obrigada, vou tentar isso :wink:

Alguém descobriu como resolver isso? Estou tendo o mesmo problema. Parametrizei na Loja Integrada a quantidade máxima de parcelas = 5 mas a loja mostra sempre 12. e No Mercado Pago não achei nenhum local para parametrizar quantidade máxima de parcelas com juros pois não tenho intenção de assumir os juros das parcelas.