Estou tentando verificar as vendas de hoje para envio, mas só aparece a mensagem: " Ops! Você não esta conectado na internet.". Meu site também está fora do ar, sem conexão com o servidor. Alguém sabe o que está acontecendo?
Por aqui também… estava subindo fotos e caiu. Não abre o app, e não abre a minha loja.
Por aqui também, sem acessar o gerenciador e meu site também está fora.
Por aqui também. Estava lançando novos produtos e caiu td.
Então deve ter caído o servidor da aplicação mesmo. Espero que corrijam o problema rapidamente, pois sem a aplicação os nosso sites não vão funcionar. Sem site, sem vendas
Todas as lojas que administro fora do ar, painel, tudo… Algo muito sério aconteceu.
por aqui tb está assim
Fora aqui também pessoal. Site e Painel.
Sim…tem cara de ter sido um ataque DDOS ou algo pior para cair todos os servidores assim. Vamos aguardar explicações, pedidos de desculpas e até um desconto no plano
Aqui também fora do ar.
Aqui voltou. Lento, mas funcionando. Esperamos que continue assim
Pessoal tudo bem com vocês?
Espero que sim.
Tivemos uma instabilidade, mas já reportado ao nosso time de Engenharia e foi solucionado, por favor, validem se estão sem acesso ainda, e se permanecer, me informem por aqui.
Olá Ana. Estou novamente sem conseguir acessar a aplicação da Loja Integrada.
Aparece a seguinte mensagem: {“message”:“failure to get a peer from the ring-balancer”}.
Desta vez o site continua no ar.
Boa tarde! Continuo sem acesso nenhum, não sei se continua o mesmo problema ou se é somente minha loja. Mas não consigo entrar no painel e o site também está fora do ar…
Olá Ana! Por aqui ainda está dando erro. {“message”:“falha ao obter um peer do balanceador de anel”}
por aqui continuo sem acesso a tudo meu site também está fora do ar
Ao tentar acessar aparece a mensagem: {“message”:“failure to get a peer from the ring-balancer”}
Ola´, tb não estou conseguindo abrir, mesmo erro que os demais.
Também estou com o mesmo problema. E os meus clientes também não conseguem acessar a loja pelo computador, somente têm acesso pelo celular.
Aqui também está fora do ar! E criei minha loja essa semana, é tudo novo pra mim então estou com um certo medo… É normal isso? Acontece com frequência de cair o sistema? E quanto tempo pode levar para voltar ao normal?