Boa tarde.
Não estou conseguindo receber no mercadopago um valor que foi efetivado em minha loja virtual em 30/11/2018.
Acredito que a conta da Loja Integrada não está vinculada com a minha conta do mercadopago. Como eu posso verificar se está vinculada de forma correta?
Obs.: Já instalei o aplicativo do mercadopago e está tudo ok, porém, ainda não enxergo o valor em minha conta do mercadopago.
Obrigado.
Boa noite, tudo bem?!
Quando você acessa a conta que está logada na sua maquina, não aparece uma conta aberta do MP ? O que você pode fazer é entrar em contato com o Mercado Pago e mostrar o ID da Transação(tid) que pode ser acessado nesse link https://app.lojaintegrada.com.br/painel/pedido/1/transacao
Natália, boa noite.
Não entendi o que você quis dizer quando perguntou se não aparece uma conta aberta do MP… Segue uma imagem da parte de pagamentos na Loja Integrada.
Nessa imagem é possível verificar se está sincronizada as contas?
Obrigado.
Natalia, boa tarde.
Já consegui resolver o problema.
De qualquer forma agradeço sua ajuda.