Isso acontece por que os produtos cadastrados na loja integrada não tem esse tipo de categorização, mas ao que parece isso não interfere na utilização do serviço.
Eu também não consegui. O arquivo que recebo e colo no facebook apresenta um erro. Parece que o Loja Integrada exporta em formato XLSX, e no facebook eles pedem CSV, TSV ou XML RSS/ATOM.
Como linkar o site da loja integrada para importar automaticamente os produtos para o catálogo do facebook? No face existe uma relação de plataformas de vendas e a loja integrada não está listada.
Olá Bertha; você precisa pegar um link do XML da Li para colocar como fonte de produtos no seu catálogo do facebook.
Você precisa ir em Soluções - Aplicativos e ativar o Facebook Anúncios Dinâmicos.
Lá vai gerar o xml.
Aqui na Livraria 3:16 https://www.livraria316.com.br nós conseguimos. Colocamos pra poder ter a loja no Instagram, que é através do Facebook, mas até o momento ainda não liberou no nosso insta.
Olá, brigadão! Meu foco também é vender pelo instagram e estou vendo que o procedimento se dá pelo Facebook. Nesse passo a passo que me passou, sabe me dizer se os produtos inativos selecionados também ficam inativos no catálogo do Facebook? Tenho alguns produtos nesse estado porque ainda precisarei rever o custo deles…Acho melhor eu aguardar para fazer tudo de uma vez só, né?
Olá, também tenho uma loja já em funcionamento no instagram. Ela é alimentada no meu site através do woocommerce, que alimenta a minha loja no facebook. Ou seja, não preciso criar produtos no facebook, o proprio woocommerce já faz.
Gostaria de saber se eu migrar aqui para a loja integrada, também será assim. Eu criarei um produto aqui que vai alimentar o facebook que por sua vez, deixará o produto disponível em meu instagram.
Sim, é assim mesmo, você instala o plugin do Facebook Anúncios Dinâmicos, que vai gerar um link de um XML com seus produtos, e esse link você cria um catálogo no facebook com ele, e vai tudo pra lá.
Observe que o facebook só vai exibir produtos que tiverem foto e descrição, se algum não tiver, ele fica inativo lá até você atualizar o cadastro na Li.
Sofremos uns dias pra ativar a sacola do instagram por causa do facebook, mas graças a Deus já está ativo.
Olá!! Td bem? Eu não estou conseguindo integrar o site da minha loja integrada com a loja do face e insta. Poderia me explicar mais detalhadamente o passo a passo. Você precisa ir em Soluções - Aplicativos e ativar o Facebook Anúncios Dinâmicos. Vou em Soluções - Aplicativos e não encontro o “Facebook Anúncios Dinâmicos” para ativar. Só me aparece este relacionado a Face: “Pixel do Facebook”.
Já tentei várias maneiras e não estou conseguindo =(