Loja no Facebok

No instagram aparece que eu posso montar uma loja no facebook. Entretanto quando irei montar a loja . Tenho que cadastrar todos os produtos a loja integrada não fica agrupada no facebook?

Da para fazer automático. Todos osprodutos ativos do site vai aparecer na loja do Facebook e na loja do Instagram para usar a sacolinha.

Da uma olhadinha nesses dois materiais.

2 curtidas

não consigo nem a pau fazer no instagram. Ele só rejeitam a opção vendas… Obs: a conta já é comercial

Olá, boa noite Yuri!
Então, fiz o pedido da Sacolinha do Instagram sem ter feito as configurações certas, entre elas o domínio próprio, rejeitaram a loja, aí fiz tudo o que faltava e até hoje não consegui uma nova avaliação, é como se eu tivesse feito as modificações, e não consigo falar com ninguém do suporte, não sei por que no meu Facebook essa função não está funcionando!
Sabe de algo que eu possa fazer pra conseguir resolver essa questão!?
Obrigada🌺

Oi Yuri boa noite!
Então, toda vez que eu tentei fazer a exportação em massa, deu muitos erros.
Tem algum pré requisito na hora de cadastrar os produtos para que não haja tantos erros?
E também as variações não eram exportadas.
Estou tendo que cadastrar um a um!

Poxa, deve ter alguma política de privacidade que não está batendo.

1 curtida

Você já tem a loja instalada no Instagram?

Da uma olhada nesse video ele eplica alguns passos antes.

1 curtida

Oi Yuri, bom dia tudo bem!
Então, meus produtos já estão na loja do Facebook, mas estou adicionando um a um, porque a exportação em massa, ou seja com o catálogo direto da loja integrada, dá erro.
E fiz o pedido da Sacolinha do Instagram antes de fazer algumas configurações necessárias, aí a loja no Instagram não foi aprovada, mas, já fiz todas as configurações que faltavam, que eram, adicionar, configurar e verificar o domínio próprio e criar um catálogo, mas até agora não consegui uma nova análise para ativação da sacolinha, e não consigo entrar em contato com o suporte.

1 curtida

Tente novamente. O meu havia sido recusado, mas fiquei tentando até que enfim, consegui.
Ja tem um gerenciador de negócios né?

1 curtida

Olá, tudo bem!
Tenho sim, hoje que consegui falar com o suporte, vamos ver se consigo a aprovação!
Muito obrigado pelo auxílio :hibiscus:

1 curtida