Cadastro de vários produtos

Olá, preciso cadastrar mais de três mil produtos, tem como fazer upload de todas e dps modificar pela tabela? Ou tem q criar produto por produto?

Cadastre um produto, para servir de modelo.
Depois faz a exportação da lista de produtos, dai você vai ter um produto de modelo para realizar o cadastro e fazer uma importação.
Essa é a minha sugestão.

1 curtida

Olá Leonardo obrigada desde ja…
Mas e as fotos? No caso são peças de roupas infantis porém não são em grade são aleatórias muitos modelos preciso colocar todos

A fotos vc tem colocar em algum site na internet, exemplo imgur.com e depois colocar so o link para o Li fazer o download.

Mas há limite de tamanho (3mb) para cada foto e tipo (jpg e png)

aqui na comunidade verá alguns post sobre o assunto, exemplo.

Como o xará disse aí acima, tem que usar um serviço público de armazenamento de imagens.

No meu caso também tinha um número grande de fotos a serem utilizadas, então antes de começar, minha estratégia foi criar um padrão no nome dos arquivos, aí eu faria upload para um servidor da Loja Integrada, e aí no cadastro via planilha eu só precisava usar o padrão do endereço (Ex: www.loja.com.br/imagens/nomedoarquivo01.jpg). Mas, aparentemente, não é possível fazer dessa forma.

Vi aqui na comunidade alguém que hospedou as fotos no próprio domínio, com esse mesmo objetivo, e não funcionou. Só funcionou depois de usar o imgur.com, que é indicado até mesmo nos tutoriais da LI. Pra mim, apesar de ainda dar um trabalhão, funcionou…

Dá uma espiada no meu tópico que o @Leonardo_Vicentini_F citou que dá pra entender a saga…