Problema nas images no cadastro via planilha

Olá a todos.
Estou tendo problemas no cadastro de produtos em massa. As imagens não estão carregando. Estou usando os mesmo links q uso na Amazon e q já usei aqui mesmo na Loja Integrada qd fiz um teste no ano passado. Aqui tem um exemplo:

Todos as informações dos produtos carregam via planilha, mas as imagens não. Elas estão todas com 1000px e todos os links estão funcionando, já testei.

Será q vocês podem me ajudar?

Obrigado

abs

Ah, esse é o link da loja

Olá, tudo bem?

  • As imagens devem estar em um canal de acesso público. Armazene-as em um servidor de imagens como o Imgur , copie os links e insira nas colunas de imagem. Usando a planilha, não é possível fazer o upload das imagens a partir do seu computador nesse modo, será preciso subir uma a uma depois do produto cadastrado.

:stop_sign: Atenção - Para garantir o correto carregamento das imagens via planilha, dê preferência a usar o Imgur . Nunca tivemos qualquer problema ao utilizar este serviço, e por isso recomendamos que ele seja usado.

  • Quantidade - Você pode importar até 9997 por vez. Entretanto, recomendamos que faça importações com menores quantidades, pois isso garantirá maior agilidade no processo.

Dê uma olhada no tutorial que vou te enviar https://ajuda.lojaintegrada.com.br/pt-BR/articles/3311573-como-cadastrar-produtos-simples-de-forma-massiva

Mas a Loja integrada só aceita imagens no imgur? é isso?
Não posso usar de outro lugar?

Oi Clara, obrigado pela sua resposta.
Eu já tinha lido os tutoriais e estou seguindo todas as instruções. Estou cadastrando planilhas com menos de 100 produtos por vez. Estou usando minha imagens hospedadas no meu ftp com acesso web. As imagens podem ser acessadas pelos links sem problemas. Inclusive já usei os mesmos links aqui na Loja Integrada no ano passado qd fiz testes e uso os mesmos links na Amazon. Não há nenhuma trava q impeça o carregamento como vc pode ver aqui nesse link de exemplo. https://blog.letsrockbaby.net/1000px/B2W_BODY_ML_K7_DETALHE_PRETO.jpg

A única opção que a Loja Integrada aceita é o imgur? Por que a Loja Integrada não aceita imagens hospedadas em outros servidores?

Para que funcione corretamente você deve utilizar IMGUR, Wetransfer, Drive… algum servidor público. Ou o nosso painel no campo de Upload. https://app.lojaintegrada.com.br/painel/plataforma/galeria

O link só permite subir uma foto por vez? Como assim?
Complicado demais.

Oi Karine, você se refere ao https://imgur.com/?