Bom dia! Estou cadastrando produtos em massa na loja integrada, segui as orientações do vídeo de instrução, porém, estou enfrentando um problema e não consegui identificar o que pode ser.
É o seguinte:
No processo de preenchimento da planilha para cadastro em massa, o vídeo instrutivo informa que para adicionar as fotos dos produtos é necessário que as mesmas estejam em um banco de dados armazenado em nuvem, eu coloquei as fotos no google driver, copiei a URL da foto e também tentei copiando o link de compartilhamento e adicionando na planilha. Quando importo a planilha para o site não aparece foto nenhuma, é como se eu não tive colocado nada na planilha. Quero que me ajude com essa questão.
Após importar a planilha recebi um e-mail informando que está tudo ok. Mas quando acesso a listagem de produtos os mesmo não possuem foto.
estou enviando o link da planilha, as fotos que estão na planilha são todas que eu coloquei manualmente devido ao ocorrido e quando eu solicito a planilha de importação as foto que eu coloque manualmente aparecem na planilha. Tem apenas uma foto em destaque que eu coloquei como exemplo, eu tentei importar para a loja integrada e não tive sucesso. Coloquei apenas uma na planilha como exemplo, mas quando tentei fazer a importação eu tinha colocado várias fotos.