Problema com cadastro de produtos em massa. Não importa as fotos

Bom dia! Estou cadastrando produtos em massa na loja integrada, segui as orientações do vídeo de instrução, porém, estou enfrentando um problema e não consegui identificar o que pode ser.

É o seguinte:

No processo de preenchimento da planilha para cadastro em massa, o vídeo instrutivo informa que para adicionar as fotos dos produtos é necessário que as mesmas estejam em um banco de dados armazenado em nuvem, eu coloquei as fotos no google driver, copiei a URL da foto e também tentei copiando o link de compartilhamento e adicionando na planilha. Quando importo a planilha para o site não aparece foto nenhuma, é como se eu não tive colocado nada na planilha. Quero que me ajude com essa questão.

Olá @WANDERSON_PACHECO, tudo bem?

Após a importação da planilha você recebeu algum e-mail de erro ou tudo deu certo?

Vou pedir pra você subir a planilha no drive e compartilhar o link comigo, para que eu possa analisar.

Olá @clara, tudo joia!

Após importar a planilha recebi um e-mail informando que está tudo ok. Mas quando acesso a listagem de produtos os mesmo não possuem foto.

estou enviando o link da planilha, as fotos que estão na planilha são todas que eu coloquei manualmente devido ao ocorrido e quando eu solicito a planilha de importação as foto que eu coloque manualmente aparecem na planilha. Tem apenas uma foto em destaque que eu coloquei como exemplo, eu tentei importar para a loja integrada e não tive sucesso. Coloquei apenas uma na planilha como exemplo, mas quando tentei fazer a importação eu tinha colocado várias fotos.

Planilha Driver