Cadastros de imagem

Estou com problema para subir as imagens dos produtos por planilha, coloco a url na planilha mas sobe sem a imagem, a loja integrada aceita imagens via URL?

Olá, @mantunes , como vai?

As imagens devem estar em um canal de acesso público. Armazene-as em um servidor de imagens como o Imgur, copie os links e insira nas colunas de imagem. Usando a planilha, não é possível fazer o upload das imagens a partir do seu computador nesse modo, será preciso subir uma a uma depois do produto cadastrado.

:pushpin: Para garantir o correto carregamento das imagens via planilha, dê preferência a usar o Imgur. Nunca tivemos qualquer problema ao utilizar este serviço, e por isso recomendamos que ele seja usado.

Ola Clara, tudo bem? Eu hospedo as imagens no meu servidor ele esta publico e pelo bling e em outros marketplaces consigo usar o link delas sem problema mas qdo subo a planilha com o link dos produtos eles nao aparecem

Matheus, consegue compartilhar aqui comigo o link de uma das imagens?

Consigo, https://img.thepetts.com.br/rastreador/pinnpet/pinpett.jpg

Bom dia, sera que vai dar?

Olá @mantunes tudo bem? Recebemos o retorno do time técnico e realmente acontece isso na importação por planilha. Até ser corrigido, te aconselhamos a subir as imagens por aqui: https://imgur.com/ muitos lojistas nossos usam e super funciona.

Boa tarde Bruno, agradeço o contato mas acho que vou finalizar minha conta na loja integrada então, porque eu tenho muitas fotos no meu servidor prontas para cadastrar, até subir tudo nesse imgur vai demandar muito tempo, sabe me dizer qto tempo vai demorar para ser corrigido?

1 curtida

@mantunes eles ainda não nos passaram um prazo, mas o time já está ciente dessa situação com as planilhas.

Entendo, é que sao muitas imagens ja prontas no meu servidor, até salvar uma por uma e importar para esse nova plataforma demora demais…

Oi Matheus, lamento não conseguir mais informações de prazos, como o Bruno comentou nosso time está ciente dessa situação e reforçamos internamente a importância!

O que aconselhamos sempre para os nossos clientes é subir as imagens pelo https://imgur.com/, caso surja qualquer dificuldade neste passo a passo, estamos por aqui! :purple_heart: