Enviar varias fotos

Bom dia, gostaria de saber se consigo enviar várias fotos de uma vez, estamos pensando em migrar o nosso site para a plataforma lojaintegrada porem de cara encontrei esse problema de envios de fotos pois nosso estoque são mais de 3.000 intens e seria inviável subir uma a uma

Pode enviar em massa até 5 imagens.

Mas se for cliente PRO, pode contratar um programador para através da API enviar +5 imagens, pq o limite é 10 imagens.

Nossa, complicado assim … uma simples planinha tenho cadastrado 1.600 produtos para subir , fiz uma de teste para subir 75 produto ja que estou no plano gratuito para teste e me deparei com enviar fotos uma a uma . Ja irei conversar com a Diretoria sobre este problema pois a indicacao foi feita pela Vtex .
Obriado pela dica

vc precisa ter as imagens hospedadas em algum lugar, para depois informar na planilha de importação…

me problema nao esa em subir os produtos em massa , isso ja esta pronto . Problema estao nas fotos pois eu teria que esta colocando elas em algum servico de hospedagem para link no loja integrada. Achei que seria possivel subir as fotos em massa ex: tenho 50 fotos para enviar com as devidas descricoes 001.png - 050.png e na planilha estaria no campo imagen linha 1 001.png, linha 2 ( 002.png ) e assim em diante ate a imagen 050.png . Subindo o arquivo Produto.xls o lojaintegrada iria puxar as fotos.

Esses links seriam temporários, somente para o li ter acesso a imagem para fazer o download automaticamente.

Ele não vai usar esses links na hospedagem de onde vai estar a imagem.

Não tem como o loja integrada puxar uma foto sem ela está disponível na internet (via importador).

Olá, como funciona no caso que eu precisaria atualizar uma foto existente? Com produtos novos eu nao tenho problemas usando o imgur, quando coloco o link nos produtos que já tem foto ele não atualiza. Preciso de alguem que atualize essas fotos em massa.

Fico no aguardo, obrigado

coloca o link de uma img aqui para eu analisar por favor

1 curtida

https://i.imgur.com/vIGyLd8.jpg esse é o formato dos links, para produtos novos ele aceida de boa tudo certo, mas quando quero atualizar a foto do produto e coloco o link ele não atualiza

fiz vários testes aqui e realmente via planilha, ate onde entendi, nao tem como apagar ou atualizar as img.

acho que daria para gerar um script (programação) para executar no site para apagar todas as fotos, mas isso vai depender da quantidade de produtos

A quantidade pode variar, tem coleções com até 80-90 produtos que precisariam ser feita em massa, cheguei a ver em outro tópico que a função de deletar as imagens em massa já se arrasta ha uns 3 anos e até hoje não tem uma soluçao, o interessante mesmo seria o poder de identificar um novo link na planilha e atualizar a atual :confused:

sim, seria o certo, aceitar novos links via importação, e tirar o limite de 5 via importação, e aceitar 10…