Cadastro de Variações novas

Olá, pessoal.

Minha loja é de roupas fitness www.loja.ecoflutto.com.br
Recentemente incluí novas cores e tamanhos de produtos que já vendia no site, mas ao colocar na página inicial aparecem apenas as fotos que já estavam anteriormente.

Gostaria de saber se há uma maneira de destacar essas variações novas, como cores novas de produto ou se preciso fazer um cadastro de novo produto para ser destacado.

Oi, tudo bem?

No painel de sua loja, você clica em Engrenagem - visual da loja - vitrine e escolhe para aparecer os últimos produtos adicionados a sua loja.

Olá Clara, tudo bem e você?

Fiz a alteração mas continua mostrando apenas as fotos com as cores de já tinham na loja.

Existe alguma forma de destacar as variação que foram cadastradas novas?

Esse é um dos motivos que algumas pessoas estão aqui na comunidade pedindo melhorias. Infelizmente a LI não desenvolveu bem essa parte de mostrar os produtos recém cadastrados primeiro na aba de novidades.

Entendi… Obrigada por responder @Gutenberg_Nunes

Mas agora como faço para destacar as cores novas dos produtos? Será que é melhor cadastrar como novo produto?

Você precisará configurar dessa forma para que apareçam os últimos produtos adicionados.
image

No painel de sua loja, você clica em Engrenagem - visual da loja - vitrine e escolhe para aparecer os últimos produtos adicionados a sua loja.

Boa tarde Clara.

Fiz essa alteração mas continua aparecendo os mesmos produtos com as mesmas fotos principais…

O que eu gostaria de saber é se para aparecer todas as opções de cores que existe para determinado produto, é melhor cadastrar como novo produto para aparecer na vitrine? (Como se fosse duplicação de produtos?)

Sim. Essa é uma opção. Você poderá criar um novo produto e configurar para aparecer na vitrine de sua loja.

Vou fazer isso então, obrigado.

No caso eu faria o controle de estoque manual mesmo né? Não existe ainda na plataforma outra opção ou alteração que eu possa fazer para aparecer todas as cores na vitrine da loja?

Isso mesmo.

Não, infelizmente.

Tá certo. Obrigado Clara!!

1 curtida