Olá!!
Tenho cerca de 350 SKUs para cadastrar, e quase todos eles com cerca de 4 variações de tamanho e 3 variações de cor.
Estou tentando cadastrar via planilha, para otimizar o tempo/trabalho.
Tenho foto para cada variação de cor. Então, subi todas no Imgur e adicionei o link de cada variação de cor na linha correspondente. Conforme imagem abaixo:
O upload da planilha deu certo e todas as imagens aparecem na página da loja.
Porém, quando eu seleciono a cor do produto na loja, a foto não troca automaticamente para a cor selecionada.
Na imagem, selecionei a cor off mescla, porém, a imagem não troca para off mescla. Qualquer uma das cores selecionadas não fazem com que a foto mostre o produto correspondente a aquela cor.
Preciso resolver isso para migrar para um plano pró, e poder cadastrar os produtos.
Caso contrário, precisarei migrar para outra plataforma.
Olá Clara, bom dia.
Criei a grade, e no cadastro de valores eu inclui cada uma das cores. Cada cor é um valor.
Se eu usar a grade já existente na plataforma, ela me permite apenas selecionar as cores, e não adicionar fotos.
Olá Clara. Tudo bem
Este problema eu consegui resolver, porém, agora estou com outro problema, ainda cadastrando os produtos via planilha.
O NCM e o GTIN dos skus não estão preenchendo através da planilha.
Também estou com problemas na importação em relação as categorias.
Criei todas as categorias na plataforma:
E preenchi a planilha de acordo com as orientações do vídeo:
No e-mail de resultado da importação não aparece erro, mas no produto dentro da LI os produtos não estão com categoria:
Certo.
A questão da categoria foi resolvida. Mas o ncm, gtin e descrição da peça não. E está exatamente como no passo a passo.
Já assisti todos os vídeos e li os artigos de vocês.
Preciso de uma ajuda um pouco mais direcionada a minha dificuldade.
Somente pelo print não consigo te auxiliar, precisaria de verificar a planilha inteira. Sugiro que você abra um chamado com o nosso suporte e solicitem que a equipe verifique e analise a planilha.