Seleção de produtos

Boa tarde.

Estou com uma dificuldade para colocar o produto, tenho vários produtos com opções de cores e tudo mais porém não estou conseguindo colocar. Como faço?

Muito dificil o processo de cadastro de produto nesta plataforma,complicado tem que fazer uma por uma, vendo sapato, varias cores e tamanho, dificil

Olá, Boa tarde! Tudo bom?

Quais que são suas dificuldades? Pois o cadastro está operando normalmente, está seguindo essas instruções?

Ficamos à disposição em ajudar!

Olá Helcio, você pode realizar o cadastro tanto manual, quanto de forma massiva via planilha de importação veja:

Francisco, Boa tarde, Porque nao pode ser igual ou semelhante ao mercado livre, vc coloca a cor e depois a numeração daquela cor, e assim por diante.

Mas o cadastro pode ser feita dessa forma também, o que acontece é que não é permitido adicionar uma outra grade depois que o mesmo é criado. Mas a sequência de cadastro dos produtos pode ser feita normalmente escolhendo essas grades.

O que eu conseguir fazer, foi adicionava a cor. a numeraçao, depois preço salvava, isso se repete numero por numero.

O que eu estou dizem e Coloca o Modelo, a Cor do modelo, a numerçao que eu tenho deste modelo e preço do modelo que eu quero.

Essa planilha e so para conhecedor, leigo como eu nao faz.