Cadastrar variações em produtos

Preciso de ajuda para cadastrar variações como numeração de alianças.
Estou tendo problemas pois vendo o par, ou seja 2 itens com tamanhos diferentes, e não estou conseguindo cadastrar.

Olá, boa tarde.

Pedimos desculpas pela demora em responder esse tópico, mas vou atualizá-lo para que outros lojistas encontrem a resposta para a solução.

Neste artigo abaixo, você aprenderá a cadastrar um produto com variações (cor, tamanho, voltagem, entre outros) em sua Loja Integrada.

Se eu puder te ajudar com outra questão, estou aqui, viu? :wink:

Quando já temos um produto cadastrado, não é possível colocar variações?
O campo variações fica bloqueado…

Olá Thamirys1. Eu tenho uma dúvida. Estou criando um produto (suplementos) que tem 3 sabores diferentes. No entanto, eu quero fazer com que o usuário ao clicar na opção do sabor de preferência, visualize também a foto para o sabor que ele escolheu. Ex.: escolhi a opção de whey protein sabor chocolate. Quando escolher o sabor, a foto corresponda ao sabor escolhido também. Como faço isso? Já assisti ao vídeo acima e não explica isso.

A plataforma tem como padrão fazer esse link de imagem com a variação apenas para a variação de cor. Não sei se tem algum parceiro que possa te ajudar mas pelo painel da Loja Integrada não é possível esse link de variação de sabor com a imagem.