Preciso de ajuda para cadastrar variações como numeração de alianças.
Estou tendo problemas pois vendo o par, ou seja 2 itens com tamanhos diferentes, e não estou conseguindo cadastrar.
Olá, boa tarde.
Pedimos desculpas pela demora em responder esse tópico, mas vou atualizá-lo para que outros lojistas encontrem a resposta para a solução.
Neste artigo abaixo, você aprenderá a cadastrar um produto com variações (cor, tamanho, voltagem, entre outros) em sua Loja Integrada.
Se eu puder te ajudar com outra questão, estou aqui, viu?
Quando já temos um produto cadastrado, não é possível colocar variações?
O campo variações fica bloqueado…
Olá Thamirys1. Eu tenho uma dúvida. Estou criando um produto (suplementos) que tem 3 sabores diferentes. No entanto, eu quero fazer com que o usuário ao clicar na opção do sabor de preferência, visualize também a foto para o sabor que ele escolheu. Ex.: escolhi a opção de whey protein sabor chocolate. Quando escolher o sabor, a foto corresponda ao sabor escolhido também. Como faço isso? Já assisti ao vídeo acima e não explica isso.
A plataforma tem como padrão fazer esse link de imagem com a variação apenas para a variação de cor. Não sei se tem algum parceiro que possa te ajudar mas pelo painel da Loja Integrada não é possível esse link de variação de sabor com a imagem.