Loja Integrada Preciso da ajuda de vocês!
Já enviei o comprovante de pagamento do plano por e-mail e por Chat do Suporte, quando este ainda estava disponível para mim.
Até agora meu plano PRO2 não foi reativado.
Fiz o pagamento dia 18/03, consta como não pago e fatura cancelada no painel.
Falei com o suporte dia 19/03 e 22/03 e Ingrid, a pessoa que me atendeu garantiu que o pagamento seria atualizado, que devia aguardar já que estava dentro do prazo de compensação.
Hoje comecei o dia com o plano rebaixado para Plano Grátis.
Já registrei reclamação na comunidade, marquei a @clara várias vezes, em vários tópicos e até o momento não tive resposta.
Dentro da comunidade tem vários lojistas reclamando a mesma coisa, gente que fez o pagamento do boleto dia 14/03 e até hoje não compensou. PALHAÇADA ISSO!!!
@Clara.Medeiros
@AndreLI
@thaianne
@Esther
@Danilo_Goulart
@Nati-LI
@nataliafs
@Francisco_Xavier3
@Gustavo_Ramos
Ei Pedro, boa tarde! Tudo bem?
Poxa, entendi seu problema, sinto muito que isso tenha acontecido!
Eu não consegui identificar aqui qual é a sua loja. Você poderia me informar, por gentileza? Pode ser apenas a URL da loja!
Fico no seu aguardo, vamos resolver isso agora mesmo!
Quanto tempo para a Loja Integrada solucionar este problema?
Pedro, como detalhado por mensagem, analisamos o caso da sua loja e solucionamos o seu problema
No mais, não hesite em entrar em contato com nosso suporte, que estará de prontidão para lhe auxiliar com quaisquer dúvidas ou problemas que você venha ter!
Abraços!
Obrigado, acabei de atualizar o painel e já consta como pago.
Espero que não volte a ocorre esse tipo de atraso na compensação do pagamento.
Pois é um saco ficar abrindo tópico na comunidade e ser deixado no limbo. Ter que ficar enchendo a paciência para ser atendido.
Agradeço sua atenção.
Boa tarde Thaiane, você pode conferir a nossa loja também por favor, estamos com o mesmo problema.
www.bellaphoto.com.br
Olá @danielbellaphtoo , boa tarde!
Foi regularizado a situação financeira da sua loja também.
Peço desculpas por qualquer transtorno gerado. Estou à disposição!