Boleto Pago e Plano Rebaixado

Loja Integrada Preciso da ajuda de vocês!
Já enviei o comprovante de pagamento do plano por e-mail e por Chat do Suporte, quando este ainda estava disponível para mim.
Até agora meu plano PRO2 não foi reativado.
Fiz o pagamento dia 18/03, consta como não pago e fatura cancelada no painel.
Falei com o suporte dia 19/03 e 22/03 e Ingrid, a pessoa que me atendeu garantiu que o pagamento seria atualizado, que devia aguardar já que estava dentro do prazo de compensação.
Hoje comecei o dia com o plano rebaixado para Plano Grátis.
Já registrei reclamação na comunidade, marquei a @clara várias vezes, em vários tópicos e até o momento não tive resposta.
Dentro da comunidade tem vários lojistas reclamando a mesma coisa, gente que fez o pagamento do boleto dia 14/03 e até hoje não compensou. PALHAÇADA ISSO!!!
@Clara.Medeiros
@AndreLI
@thaianne
@Esther
@Danilo_Goulart
@Nati-LI
@nataliafs
@Francisco_Xavier3
@Gustavo_Ramos

Ei Pedro, boa tarde! Tudo bem?

Poxa, entendi seu problema, sinto muito que isso tenha acontecido!
Eu não consegui identificar aqui qual é a sua loja. Você poderia me informar, por gentileza? Pode ser apenas a URL da loja!

Fico no seu aguardo, vamos resolver isso agora mesmo!

Quanto tempo para a Loja Integrada solucionar este problema?

Pedro, como detalhado por mensagem, analisamos o caso da sua loja e solucionamos o seu problema :wink:

No mais, não hesite em entrar em contato com nosso suporte, que estará de prontidão para lhe auxiliar com quaisquer dúvidas ou problemas que você venha ter!

Abraços!

1 curtida

Obrigado, acabei de atualizar o painel e já consta como pago.
Espero que não volte a ocorre esse tipo de atraso na compensação do pagamento.
Pois é um saco ficar abrindo tópico na comunidade e ser deixado no limbo. Ter que ficar enchendo a paciência para ser atendido.
Agradeço sua atenção.

2 curtidas

Boa tarde Thaiane, você pode conferir a nossa loja também por favor, estamos com o mesmo problema.

www.bellaphoto.com.br

Olá @danielbellaphtoo , boa tarde!

Foi regularizado a situação financeira da sua loja também.

Peço desculpas por qualquer transtorno gerado. Estou à disposição! :slight_smile: