Não recebi o Boleto para pagamento do Plano

Não recebi o boleto para pagamento do plano, vencimento amanhã dia 07/04/21 . E também NÃO está disponível no Painel.
Como faço o pagamento?

1 curtida

Olá Tatiane, bom dia!

Você chegou a enviar um e-mail para o canal do financeiro mensalidades@lojaintegrada.com.br?
Qual é o seu e-mail de contato?

Olá @clara. Não recebemos o boleto para pagamento do plano. Nossa loja migrou novamente para o plano gratis. Como resolver?
Não há canal de atendimento para este caso?

A mesma situação com nossa loja!

Não tinha esse e-mail da mensalidade.
o meu é: contato@pingentematerno.com.br

Olá, lojistas!

Mês passado nós criamos esse canal direto com o time financeiro, que é o mensalidades@lojaintegrada.com.br

Vou dar uma olhada na loja de vocês, e vamos entrar em contato através do e-mail cadastrado nas lojas. @mariabeautylist @TATIANEK

@clara o vencimento do meu boleto é hoje dia 07/04/21, e hoje meu plano foi modificado para o Plano Gratis. Ontem dia 06/04, passei um email para o endereço que vc me passou, e não obtive nenhuma resposta. Por favor, me ajude a resolver isso. Estou sendo prejudicada desde o mês passado quando colocaram meu plano gratis mesmo eu tendo pagado meu boleto em dia. SOS

Olá @Clara,
Favor verificar nossa loja. O pagamento foi efetuado e mais uma vez a loja foi cancelada!

Olá, lojistas

Para dúvidas referente a mensalidade, peço que envie um e-mail para mensalidades@lojaintegrada.com.br, através desse canal a equipe financeira irá te auxiliar.

Se eu puder te ajudar com outra questão, estou aqui, viu? :wink:

2 curtidas