Atualizar preço em massa

Boa tarde me tirem uma duvida.
Meu Sistema ERP é horrivel não consegue interligar com nada, porém consigo gerar meu estoque em xls e assim ter alguns dos dados que preciso.
A duvida é a seguinte
posso gerar um XLS apenas com o SKU, Preço e Estoque. e importar no LI ?
ele iria se comportar como? iria atualizar o preço e quantidade de estoque dos produtos que possuam o mesmo SKU?

No painel da LI vai em produtos e em Importar/Exportar ali tem uma planilha de exemplo ou você pode exportar uma tabela com os produtos já cadastrados em sua loja

1 curtida

Oi Marco,

Como o Andre explicou, você consegue importar utilizando nossa planilha modelo, se colocar todos os dados no formato da nossa planilha, irá funcionar!

Uma alternativa seria contratar um desenvolvedor e fazer uma integração com nossas APIs.

E a outra opção seria utilizar um de nossos ERP’s, dê uma olhada:

a questão de usar a tabela gerada pelo sistema, que no meu ERP o SKU é aceita por pontos, ja no LI não.
Quanto a usar outro ERP, somo uma loja com 3 filias e 1 deposito, seu ERP vai fazer interligação entre elas?

Testa o Bling, efetuando o cadastro pela LI com o cupom #lojaintegrada tem 4 meses grátis para testar.

ja testei nao serve. não tem metade de funcoes que uma empresa precisa.

serio não consigo entender, pq tudo tem que contratar alguem, ja pagamos uma valor alto por um serviço que deveria dar a opção de atualizar ao menos os valores em massa, não tem uma opção de ajustar preços.

1 curtida