Reenvio de produtos da erro de sku

exclui os produtos da loja e da lixeira, porem quando vou enviar novamente esta dando erro de sku duplicado, ja faz mais de 12 horas que limpei a lixeira.

Muda a SKU dos produtos e sobe novamente, demora um certo tempo para excluir

nao posso alterar pq tem que ficar igual o do meu ERP, quanto tempo demora pra eu poder subir com o mesmo sku, outra duvida quando mando do ERP Tiny para a loja integrada pela primeira vez foi tudo certo depois alterei as fotos no tiny e mandei novamente e nao atualizou as fotos, por isso exclui os produtos pra faer do zero.

Oi, tudo bem?

Acessa o SKU que está na lixeira que retira o SKU configurados neles e depois suba os produtos novamente.

1 curtida

mas ele nao esta mais na lixeira foi excluido da liceira ontem a noite ainda

Verifica se o produto não está apenas inativo.

1 curtida

nao esta nao, nao tem nenhum produto cadastrado na loja e nem na lixeira

Me fala qual o seu domínio e o SKU do produto que está aparecendo esse erro.