Loja não exibe os novos produtos

Olá.

Atualizei pelo Excel diversos produtos, porém eles não aparecem de jeito nenhum na loja. Já se passaram os minutos que se pede, já acessei por uma aba anônima do navegador e nada.

Exportei novamente o Excel para ver se havia alguma coisa diferente entre os produtos que já estavam e os novos, mas não tem nada diferente.

Quando mando listar os produtos cadastrados no sistema aparece tudo normalmente, porém não aparecem no site.

Não sei do que precisam pra poder analisar, mas o que for me avisem que eu disponibilizarei.

Obrigado!

Oi, tudo bem?

O problema persiste? Os produtos já estão aparecendo em sua loja?

Bom dia!

Olha, agora, umas 8 horas depois apareceram dois dos produtos apenas. Os demais ainda nada. O que será?

Me fala quais são esses produtos. Me envia o SKU deles e o print do cadastro deles.

Olha, são todos esses. Eles foram todos cadastrados na mesma leva que os dois que resolveram aparecer hoje. Fiz tudo no Excel, então foram todos basicamente copy/paste, então em teoria se aparecerem dois, deveriam aparecer todos (ou então nenhum).

Oi, Clara! Conseguiu descobrir algo? Por aqui nada mudou ainda

Boa tarde, pessoal! Alguém conseguiria ajudar? Estou parado com isso há dias e preciso finalizar logo pra poder iniciar.

Deleto tudo? Refaço? Por que aparece na lista de produtos e não no site? Se está na lista de produtos é porque está no sistema. Logo…

Obrigado!!

Tenta exportar novamente, por gentileza.