ATUALIZAÇÃO IMPORTANTE PayPal e PayPal Plus

PayPal

Olá, lojistas, tudo bom?:relaxed:

Devido as melhorias que estamos realizando na plataforma, todos os lojistas que possuem o PayPal instalado terão que fazer uma atualização.

Agora são necessários os dados Nome de usuário de API, Senha da API e Assinatura da API no seu painel da Loja Integrada.

Para que não haja dúvidas, estou colocando aqui abaixo um link com passo a passo de como coletar essa informação no seu painel do PayPal para cada tipo de conta.

Chave API - CONTA PESSOA FÍSICA

Chave API - CONTA EMPRESA

Em caso de dúvidas também estou deixando aqui o link dos artigos para a configuração completa do PayPal.

http://ajuda.lojaintegrada.com.br/sua-loja/formas-de-pagamento/configurando-o-paypal

http://ajuda.lojaintegrada.com.br/sua-loja/formas-de-pagamento/configurando-o-paypal-plus

1 curtida

Mais é obrigatório fazer a nova configurações?

@Barbosa sim, é necessário ter esses dados no painel da sua loja para que funcione corretamente o seu PayPal ou PayPalPlus

Olá,
tentei fazer o passo a passo, mas na minha conta do paypal não tem a opção de “acesso à API”.
site%20problem%20paypal

@Ka_frames, neste caso terá que entrar em contato com o pessoal do PayPal para que possam verificar essa questão.

Boa tarde Luciano,

onde eu consigo a informação sobre a “URL de retorno de IPN”?
Eu já havia feito essa configuração anteriormente, mas essa semana algo desconfigurou no sistema e o pessoal do Paypal me disse que eu tenho que atualizar a “URL de retorno de IPN” porque ela deve ter sido alterada.
Eu já fiz isso antes, mas dessa vez não estou achando essa informação em lugar algum.

Você poderia me ajudar? Estou perdendo vendas por causa disso.

Fiz essas configurações e não esta funcionando fala forma de pagamento indisponível no momento…

Eu também quero saber onde está a URL de Retorno.

No site do Paypal pede essa URL.

n consegui o paypal ta diferente