gostaria de saber se a forma de pagamento paypal so funciona na loja minha, após a compensação do boleto do plano pro 1, for compensado?
Oi, tudo bem?
Isso mesmo. O plano e as funcionalidades integradas a ele só fica disponível após o pagamento e reconhecimento do pagamento do plano.
entao, ja apareceu a paypal, quanto na loja integrada, quanto no site, ate ja configurei, mas na minha loja nao funciona, sera que é por conta do pagamento não te constado mesmo?
por que continua aparecendo isso do paypal Clara?
O seu plano já está no plano PRO?
está, fiz o pagamento ontem e acho que ja compensou
Me manda o print da tela inicial do seu painel por favor. E me fala qual a URL de sua loja para que eu possa verificar.
Verifica se o módulo do paypal está ativo. Se sim, desinstala, aguarda 15 minutos e instala o módulo de pagamento novamente.
desativa o módulo, e liga de novo?
você acessou o link da minha loja? o que apareceu?
Isso mesmo. Fiz uma simulação de compra e apareceu a mesma mensagem que você postou acima.
Se o problema persistir, abre um chamado com o nosso suporte pelo painel de sua loja. Nossa equipe poderá verificar e te auxiliar.
ok vou verificar espero que de certo
Clara, ativei novamente, veja se vai por favor
Ainda está indisponível.
Verifica se está seguindo as orientações direitinho.
ja fiz isso tudo clara, e mesmo assim não vai
Acessa o painel de sua loja pelo computador ou notebook e abre um chamado com o nosso suporte pelo painel de sua loja. Nossa equipe poderá verificar e te auxiliar por lá.