Paypal nao ta indo

gostaria de saber se a forma de pagamento paypal so funciona na loja minha, após a compensação do boleto do plano pro 1, for compensado?

Oi, tudo bem? :slight_smile:

Isso mesmo. O plano e as funcionalidades integradas a ele só fica disponível após o pagamento e reconhecimento do pagamento do plano.

entao, ja apareceu a paypal, quanto na loja integrada, quanto no site, ate ja configurei, mas na minha loja nao funciona, sera que é por conta do pagamento não te constado mesmo?

por que continua aparecendo isso do paypal Clara?

O seu plano já está no plano PRO?

está, fiz o pagamento ontem e acho que ja compensou

Me manda o print da tela inicial do seu painel por favor. E me fala qual a URL de sua loja para que eu possa verificar.

Verifica se o módulo do paypal está ativo. Se sim, desinstala, aguarda 15 minutos e instala o módulo de pagamento novamente.

desativa o módulo, e liga de novo?

você acessou o link da minha loja? o que apareceu?

Isso mesmo. Fiz uma simulação de compra e apareceu a mesma mensagem que você postou acima.
Se o problema persistir, abre um chamado com o nosso suporte pelo painel de sua loja. Nossa equipe poderá verificar e te auxiliar.

ok vou verificar espero que de certo

1 curtida

Clara, ativei novamente, veja se vai por favor

Ainda está indisponível.
Verifica se está seguindo as orientações direitinho.

ja fiz isso tudo clara, e mesmo assim não vai

Acessa o painel de sua loja pelo computador ou notebook e abre um chamado com o nosso suporte pelo painel de sua loja. Nossa equipe poderá verificar e te auxiliar por lá.