Problema com paypal express

Bom dia
Alguém poderia me ajudar?
Estou tentando há dois dias ajustar a forma de pagamento do site, mas sem sucesso. Fica aparecendo “não existem formas de pagamento cadastrada” ao efetuar o teste

Estou usando o paypal express, inclusive acabei de incluir novas infos de API, porém o erro persiste

Ao tentar falar com a loja integrada, cai no atendimento virtual e não resolve nada.
Não sei mais o que fazer: (

Oi, tudo bem?

Você é assinante de qual de nossos planos?
O Paypal é disponível apenas para os nossos planos PRO.

Anteriormente estava no plano PRO o básico e consegui deixar o payal normalmente, agora estou com o plano gratuito e o paypal já estava configurado
Isso significa que ele não vai funcionar? Qual o plano de pagamento para o plano gratuito? Mercado Pago? Pois havia configurado ele e o boleto não funcionou, então desisti dele também.

Obrigada

Isso mesmo.
O paypal só funciona nos planos PRO. No plano grátis temos integração com o Mercado Pago.

Boa tarde,
Estou com um problema similar no paypal express, configurei todo com as informaçoes de api do paypal e está ativo e aparecendo no meu checkout, mas quando clico para finalizar da uma msg de erro:
Por favor, revise seus dados de pagamento e tente novamente. A compra não foi finalizada devido a algum problema na autorização. Se o erro persistir, tente uma forma de pagamento diferente ou verifique se pode ter ocorrido algum problema com a operadora, no caso de compra com cartão.