Ativação SLL pendente

Realizei os devidos cadastros dia 28/08, até o momento recebo o retorno de certificado SSL pendente de ativação, segue abaixo configurações realizadas.

Olá, Bom dia! Tudo bom?

Validei o seu endereço de domínio cadastrando ele novamente dentro do seu painel da Loja Integrada, por favor aguarde 2 horas e tente realizar o acesso novamente.

Abraços

Boa tarde.

Erro persiste!!

Venho através dessa mensagem pedir PELO AMOR DE DEUS uma ajuda nesse caso, estamos entrando na segunda semana e ate o momento nada, preciso urgentemente fazer esse piloto na versão grátis, sei que é chato atender cliente que utiliza versão free, porém preciso finalizar o piloto para adquirir a versão paga.

POR FAVOR ME AJUDEM…

O QUE PRECISO FAZER, QUAL O PROBLEMA, QUEM PODE ME AJUDAR???

Olá, Bom dia!

Eu lamento de verdade pelos transtornos, com certeza não é essa experiência que queremos estar transmitindo a você com o nosso produto, verificando aqui, o que está acontecendo é o seguinte, o seu provedor de domínio não está propagando as suas entradas de TIPO A e CNAME, veja que ao realizarmos os testes, elas não estão aparecendo.


Neste caso recomendamos que você entre em contato com eles para verificar essa questão do acesso de sua loja, pois infelizmente esse problema parte de um problema diretamente com eles.

O domínio está configurado corretamente, mas não estão propagando, aqui no painel da Loja Integrada também está tudo certinho.

Fico à sua disposição para o que precisar, conte conosco.

Francisco, obrigado pelo retorno.
Em contato com o time técnico da registro.br fui informado que do lado deles está tudo certo, meu domínio está ativo até dia 28/09/2020, falou que toda parte de hospedagem e propagação é de responsabilidade de vocês e que do lado deles não possui nenhuma pendência.

Por favor, esse assunto está fazendo 2 semanas sem resolução, não peço nada demais, apenas a disponibilidade do serviço… caso não tenham o conhecimento técnico para resolver me avisem, me passem uma posição, me indiquem a concorrência, sei lá… Me ajudem pelo AMOR DE DEUS!

Olá, eu comuniquei os responsáveis para estarem verificando o que pode estar ocorrendo, assim que eu tiver mais informações estarei retornando o contato.

Olá, por favor, dentro das configurações de apontamento do seu endereço de domínio, realize a configuração do TTL da entrada A para o valor de 3599.

Aparentemente os parâmetros do seu provedor de domínio estão incorretos.

Francisco, utilizo uma empresa indicada por vocês “registro.br”, como deve ser do seu conhecimento as configurações não permitem esse tipo de alteração do TTL, entrei em contato com o suporte da registro e tive a confirmação disso… O que ocorre é que o IP 54.232.92.235 informado por voces para concluir as configurações DNS esta invalido, realizamos testes e realmente indica um IP INEXISTENTE, sendo assim o problema é com VOCÊS… Só faço um apelo, como estou perdendo muito tempo preciso que vocês ajam com respeito, caso não tenham o conhecimento tecnico para resolver esse assunto me avisem, procuro uma outra plataforma e sigo meu projeto com outra empresa, mas preciso de uma resposta.

Nós validamos aqui e o endereço de IP não está inválido, trata-se deste mesmo endereço, por favor, me envie um print de como está as configurações de apontamento do seu domínio na Registro.BR?

Francisco, enviei na nossa primeira conversa do dia 04/08. Verifique por favor, inseri numa mesma imagem todas as configurações realizadas, tanto na sua plataforma quanto na registro.br.

insisto que o ip esta com problemas, segue imagem.

Eu lamento, mas reforçamos de que está tudo certo com o endereço do IP, desconhecemos esse site/ferramenta de análise de ip, está sendo uma informação totalmente divergente do que ocorre, o endereço está válido, todas as lojas de nossa base que utilizam do mesmo estão operacionais e online.

olha, pode ser algum problema de integração de vocês com os domínios da registro.br, utilizando a mesma ferramenta testei diversos Ips e tive sucesso no retorno, somente o de vocês deu o erro. como aconteceu comigo pode acontecer com outros clientes que utilizam a mesma plataforma, creio que deveria ter uma interação entre as empresas para tentar resolver o assunto. É um assunto de interesse para vocês, para eles e para os clientes.

E outra, não precisa ser uma ferramenta especifica, abre um CMD e tenta dar um ping, fiz e não deu certo tbm, eles estão me mostrando provas técnicas que o IP esta com problema… Ao meu ver o problema esta com vocês… VOCÊS CONSEGUEM ME AJUDAR???

Nós checamos aqui e foi como eu lhe informei, o IP está operacional, o problema infelizmente está na propagação por parte da Registro.BR, fizemos todos os testes, veja como está a propagação


Veja que são para algumas regiões que a propagação não está sendo feita, quem cuida dessa fase de propagação é a Registro.BR, apenas informamos os dados para onde o seu endereço de domínio deve apontar, eu recomendaria neste caso de você acessar o painel e refazer a configuração, dessa forma é possível que o seu domínio seja validado. Se o problema persistir, o contato com a Registro.BR precisa ser feito, se eles alegarem que o problema é na Loja Integrada vamos precisar de um registro do que eles estão comunicando, pois o problema não está conosco, estão divergindo a comunicação.

Eu fico à disposição em ajudar!

E pq é possível acessar pelo subdominio? https://pet-agua-doce.lojaintegrada.com.br

e outra, o erro esta no certificado SSL, ate aonde seu esse certificado é fornecido por vcs, estou pensando seriamento pegar um licença paga com vocês, tenho certeza que dessa forma o problema sera resolvido.

O endereço https://pet-agua-doce.lojaintegrada.com.br é um subdomínio provisório que disponibilizamos para vocês, para caso que não tenham um domínio configurado, são endereços totalmente distintos, o problema não está no certificado digital, se estivesse estaria mostrando uma tela de site ‘‘Não Seguro’’, o que está aparecendo é de ‘‘Página não encontrada’’, são erros distintos, esse erro é porque a entrada não está propagando, eu reforço novamente de que o contato com a Registro.BR precisa ser feito.

Sua resposta não possui embasamento técnico, possui sim erro no certificado SSL, basta acessar a minha página de usuário e verificar o erro exibido.

Ajustei novamente o endereço de domínio em sua loja e está aparecendo a mensagem de que o certificado está sendo gerado e propagando, por hora é necessário aguardar.