Certificado Pendente a vários dias.
Veja se os apontamentos do seu site estão todos certinhos… Pode ser isso!
Mas se o Domínio próprio está ok, acredito que tenha feito certo. Tanto que ele já está Verde e ok. Agora só tinha a espera de 2 dias.
Como foi feito na Quarta passada, então hoje já faz uma semana.
Estranho.
É, bem estranho mesmo… Você já tentou falar com o suporte aqui do LI?
Tem algum lugar específico pra suporte?
Estou começando agora a primeira vez com LI, tem a opção ali do lado onde mostra que ocertificado está pendente para chamar a Central de Suporte, mas abre aba nova e não vai para lugar nenhum rsssss
Fico preocupado em oferecer para clientes a LOJA INTEGRADA pois se houver algum problema eu vou ficar na linha de fogo com os clientes sem poder resolver pq não tem suporte LI
Estou passando por um problema parecido, mas mais complicado.
Há quase uma semana fiz a inclusão do meu domínio próprio, e a alteração foi feita de acordo com a orientação que a LI deu num manual específico da Godaddy. Até agora meu domínio não foi ativado e nem nada.
To tentando ajuda, mas não consigo contato nenhum com a LI. Ta complicado demais.
Então galera, isso geralmente acontece quando os apontamentos estão configurados de modo errado. Se quiserem postar um print de como estão os apontamentos, eu posso tentar ajudar vocês! Vou mandar um exemplo de como está o meu…
Boa tarde, tudo bem?!
Você poderia me enviar um print de como estão as suas entradas A e CNAME?
Fico no aguardo !
[quote=“diosenei, post:1, topic:20644, full:true”]
Certificado Pendente a vários dias
[/quote]
Boa tarde, tudo bem?!
Se você observar no seu painel, verá que as informações de domínio foram validadas ! Agora é necessário aguardar a geração do certificado SSL, o que pode demorar até 48 horas !
Abraços !
simmmm… mas isso está desde quarta-feira passada (16.Maio)
O seu site tá hospedado onde!? Você chegou a mexer na hospedagem? Ou só mexeu nesses apontamentos mesmo?
Hostgator… como tenho total acesso pois ele está hospedado em uma conta compartilhada, e esse site é só para teste eu apaguei, criei nova conta de cliente e só mexi nos apontamentos, só criei os dois apontamentos + 1 conta de email
Bom dia Natalia!
Realmente é assim a LI ?
Eu sou agencia, quero começar a oferecer LI para nossos clientes, mas como eu posso fazer isso sem me sentir preocupado em quando acontecer algum problema com esses clientes?
No momento que eu apresentar o projeto para meus clientes eles não vão nem querer saber que a culpa do problema é da LI e sim a culpa sendo minha e eu tenho que resolver.
Mas se o simples fato de eu não conseguir colocar um teste no ar, não consigo uma posição e não tenho com quem resolver de uma forma mais rapida pra mim como posso confiar na LI ???
Gostaria muito de respostas pelo menos para essas perguntas.
Aguardo
Você utiliza no CPANEL? Se sim, você realizou essas configurações no Zone Editor ou na zona de DNS avançada ?
avançada, como no passo a passo feito especifico para hostgator
Desisto. 10 dias para ajudar a resolver um problema que eu acredito não seja meu, pois o domínio está ativo dentro da plataforma.
Realmente não tenho como assumir esse risco para minha empresa. Se der algum problema em alguma loja de cliente e não ter suporte para resolver, eu terei um cliente bravo comigo e não com a Loja Integrada.
Vejo dezenas de pessoas com o mesmo problema, então o risco é grande mesmo.
Demora demais, é inaceitável.
@diosenei Os apontamentos, não estão propagando de acordo com esse print que mandou.
Estou mandando o teste que realizei:
Caso queria testar também essa consulta, nesse artigo explico melhor como fazer essa consulta
Nenhuma das duas consultas retorna o que configurou. Nesse caso recomendo entrar novamente no seu painel, remover essas entradas e incluir novamente.
Outro detalhe é que está configurando um subdomínio, ele tem um passo a passo diferenciado para configurar em sua loja. Conforme estou te mandando :
Fazendo essas correções creio que o seu domínio irá funcionar novamente.
Nós nos importamos com o seu negócio, mas somente lojistas PRO tem um atendimento com nossa equipe de maneira mais rápida em nosso chat (geralmente leva 20min).
Acho que o investimento de um plano conosco vale a pena para ter esse tipo de contato, além de alguns outros recursos que disponibilizamos na plataforma.
Mas de qualquer forma ficamos disponíveis para vocês por aqui!