Certificado Pendente a vários dias.
Veja se os apontamentos do seu site estão todos certinhos… Pode ser isso!
Mas se o Domínio próprio está ok, acredito que tenha feito certo. Tanto que ele já está Verde e ok. Agora só tinha a espera de 2 dias.
Como foi feito na Quarta passada, então hoje já faz uma semana.
Estranho.
É, bem estranho mesmo… Você já tentou falar com o suporte aqui do LI?
Tem algum lugar específico pra suporte?
Estou começando agora a primeira vez com LI, tem a opção ali do lado onde mostra que ocertificado está pendente para chamar a Central de Suporte, mas abre aba nova e não vai para lugar nenhum rsssss
Fico preocupado em oferecer para clientes a LOJA INTEGRADA pois se houver algum problema eu vou ficar na linha de fogo com os clientes sem poder resolver pq não tem suporte LI
Estou passando por um problema parecido, mas mais complicado.
Há quase uma semana fiz a inclusão do meu domínio próprio, e a alteração foi feita de acordo com a orientação que a LI deu num manual específico da Godaddy. Até agora meu domínio não foi ativado e nem nada.
To tentando ajuda, mas não consigo contato nenhum com a LI. Ta complicado demais.
Então galera, isso geralmente acontece quando os apontamentos estão configurados de modo errado. Se quiserem postar um print de como estão os apontamentos, eu posso tentar ajudar vocês! Vou mandar um exemplo de como está o meu…
Boa tarde, tudo bem?!
Você poderia me enviar um print de como estão as suas entradas A e CNAME?
Fico no aguardo !
[quote=“diosenei, post:1, topic:20644, full:true”]
Certificado Pendente a vários dias
[/quote]
Boa tarde, tudo bem?!
Se você observar no seu painel, verá que as informações de domínio foram validadas ! Agora é necessário aguardar a geração do certificado SSL, o que pode demorar até 48 horas !
Abraços !
simmmm… mas isso está desde quarta-feira passada (16.Maio)
O seu site tá hospedado onde!? Você chegou a mexer na hospedagem? Ou só mexeu nesses apontamentos mesmo?