Certificado SSL já fazem 6 dias

Alguém pelo amor de Deus me ajuda! Já fazem 6 dias e nada do certificado SSL ativo!
Já até criei 1 post sobre isso, mas o suporte não me ajudou ainda…

Oi @Trindade123, tudo bem?

Seu domínio possui caracter especial “ç”?

O registro.br autoriza a compra de domínios com caracteres especiais, mas a nossa orientação é que seja adquirido um domínio sem caracteres especiais, pois ocorre um problema para gerar o SSL, como está acontecendo com a sua loja.

Então… O que devo fazer???

Pretendo assinar os planos o mais rápido possível se o site estiver ativo! Preciso de ajuda!

@Trindade123

Recomendamos que adquira um domínio sem nenhum caracteres especial. “www.trindadepecas.com.br”

Após adquirir um domínio sem caracteres especial, basta seguir esse passo a passo:

Mudei o meu para trindadeautopecas.com

agora precisa configurar os dns ou se foi configurado não está propagando.,…

http://www.trindadeautopecas.com/

Verifiquei que agora está certinho!

image

Conseguiria me ajudar também https://www.lojacheiademania.com.br

Quando você realizou a configuração do seu domínio?

Agora está sendo propagado o SSL, que pode levar até 2 dias.
image

Refiz hoje de novo.
Caso passe 2 dias novamente e não sair meu certificado de novo, o que eu faço?

tudo certo, o que eu vi aqui

image

Já estou esperando a ativação do certificado SSL faz mais de 6 dias! Poderiam me ajudar também? [https://www.reinomirim.com.br]

Oi @ReinoMirim, tudo bem?

Configurei novamente o seu domínio no painel da loja, vamos aguardar algumas horas e me avisa aqui se deu certo ou não, por favor?

Oii Clara, tudo bem?
Agora deu certo, muuuito obrigada :slight_smile:

Eu fiz um outro comentário lá na comunidade, pedindo ajuda para alterar o tamanho da minha logo, que está ficando muuuuito pequena, já tentei todas as dicas que vocês passam, mas nenhuma deu certo! Você consegue me ajudar?

Obrigada

1 curtida

Olá pessoal, tambem preciso de ajuda. Meu certificado tambem esta pendente a dias. O que devo fazer?

Olá!

Verifiquei nesse momento que o SSL encontra-se ativo!

image

2 curtidas

Boa noite, exato! Agradeço o retorno!!
Para quem esta tendo dificuldades sugiro excluir e cadastrar o dominio novamente, tanto na loja integrada quanto na plataforma da contratação do domínio. Funcionou para mim.

2 curtidas