Ativação do Certificado SSL ainda pendente após 2 dias

Bom dia, tudo bem?!

Você poderia me enviar um print das suas configurações de DNS?

Permaneço no aguardo!

Olá Natalia. Compreendo.
Mas por favor, veja se conseguem o quanto antes. Estou pensando em comprar o plano de 100 produtos para ter catalogo com orçamento; Mas com esse problema, fica dificil.

Obrigado

Boa tarde, Natalia.
Verifiquei agora e a loja já está no ar.
Abraços

1 curtida

Boa tarde, tudo bem?!

Hoje de tarde nossa equipe de infraestrutura conseguiu corrigir essa limitação na geração dos certificados SSL de domínios que possuíam caracteres especiais ! Você poderia conferir se está tudo certinho mesmo?

Fico no aguardo da confirmação !

Olá. Oba. Deu certo. Muito obrigado.

1 curtida

Bom dia, Natalia, tudo bem?
Gostaria de uma ajuda, se for possível.

Eu criei uma página extra, mas não entendi (ou não sei) como fazer para colocar produtos nela. Na verdade, a ideia do site é ter departamentos, divididos em abas/páginas.

Todos os produtos que crio, aparecem na página principal, mas queria que isso fosse dividido. Tem como fazer de forma diferente?

Agradeço sua ajuda antecipadamente,

Janaina Saavedra - site ACasadaClaudia

Boa noite @acasadaclaudia , tudo bem?!

Você poderia abrir outro tópico com essa dúvida ? Assim a gente consegue separar os diversos assuntos :smiley:

Fico no aguardo para poder te responder ! :wink:

Abraços

meu site www.simonefeliz.com.br e a página não carrega, mesmo já constando que o domínio foi configurado.

Por favor, preciso resolver isso URGENTEMENTEEEE !

ola, bom dia …
o certificado SSL do meu site ainda esta pendente, e ja faz mais de 10 dias que configurei o domínio, como corrigir. alguem que possa me ajudar.

obrigada

Sugestão, geralmente esse procedimento resolve quando o tempo excede 3 dias:

Apague a configuração do domínio no painel de controle do loja integrada (somente no LI), aguarde uns 20 minutos e configure novamente no painel do loja integrada, e aguarde até 3 dias.

Se já fez isso que falei (apagar, esperar e configurar) ai só com o pessoal Técnico do LI mesmo …

Opa, está desenrolando…

image