Contratei um serviço da Assyral Agency (pago) que seria integração do google Merchant Center, porém eles demoram dias pra responder, pedem as senhas, não dão retorno e não fazem o serviço, não respondem as mensagens, que tipo de parceiro é esse que deixa os cloientes a ver navios, quero meu valor de volta, péssimo atendimento e não recomendo, era assinante da tray, mudei pra lojaintegrada para experimentar e de cara tenho essa decepição
@Clube_dos_Carecas boa noite!
Você já recebeu uma resposta do parceiro contratado?
em caso negativo, iremos formalizar uma reclamação referente a isso!
Eles me responderam, me deram um prazo de 6 dias, e já passou, pode abrir uma reclamação sim.
Muito descaso
@Clube_dos_Carecas , boa tarde!
Direcionei a reclamação para nossa área de Parceiros, assim que me derem um posicionamento te aviso por aqui!
Forte abraço
bom dia,
gostaria do meu valor de volta já que o serviço não foi concluido
Assyral Agency não fez o serviço, nem entrou em contato
@Clube_dos_Carecas boa tarde!
Reforcei a reclamação com o setor responsável, e logo te dou um posicionamento tá!?!
Recebi e cancelaram, porém ainda não recebi o valor pago.
Att,
@Clube_dos_Carecas bom dia!
Acredito que irão te posicionar quanto a isso, já confirmaram para nós o cancelamento realizado.
Forte abraço
ainda não recebi o valor que eu gastei com o parceiro que estava no site de vocês como resolver isso?
ainda não recebi o reembolso do parceiro de voces que não fez o serviço, oque eu faço? eu paguei e não fizeram o serviço.