Assyral Agency não me atendem

Contratei um serviço da Assyral Agency (pago) que seria integração do google Merchant Center, porém eles demoram dias pra responder, pedem as senhas, não dão retorno e não fazem o serviço, não respondem as mensagens, que tipo de parceiro é esse que deixa os cloientes a ver navios, quero meu valor de volta, péssimo atendimento e não recomendo, era assinante da tray, mudei pra lojaintegrada para experimentar e de cara tenho essa decepição

@Clube_dos_Carecas boa noite!

Você já recebeu uma resposta do parceiro contratado?

em caso negativo, iremos formalizar uma reclamação referente a isso!

Eles me responderam, me deram um prazo de 6 dias, e já passou, pode abrir uma reclamação sim.

Muito descaso

@Clube_dos_Carecas , boa tarde!

Direcionei a reclamação para nossa área de Parceiros, assim que me derem um posicionamento te aviso por aqui!

Forte abraço :raised_hands:

bom dia,

gostaria do meu valor de volta já que o serviço não foi concluido

Assyral Agency não fez o serviço, nem entrou em contato

@Clube_dos_Carecas boa tarde!

Reforcei a reclamação com o setor responsável, e logo te dou um posicionamento tá!?!

Recebi e cancelaram, porém ainda não recebi o valor pago.

Att,

@Clube_dos_Carecas bom dia!

Acredito que irão te posicionar quanto a isso, já confirmaram para nós o cancelamento realizado.

Forte abraço :raised_hands:

ainda não recebi o valor que eu gastei com o parceiro que estava no site de vocês como resolver isso?

ainda não recebi o reembolso do parceiro de voces que não fez o serviço, oque eu faço? eu paguei e não fizeram o serviço.