Aplicativo pagseguro desinstalar

É essa tela que abre

1 curtida

Ola, qual operado vai operar as bandeiras

Captura de tela 2021-09-28 191413

Olá filoangel,

O ideal seria mostrar a tela desse local, pelo PC, de forma que deve para analisar todos os outros gateways de pagamento, mais acredito que o erro esteja vinculado ao downgrade de plano.

Olá @clara, tudo bem? assim que for possível, poderia verificar internamente no painel da filoangel, se o “Pagseguro” está influenciando na configuração do Mercado pago?

Atenciosamente,
André PixelSet

Olá Sergio,

Acredito que não aparece o Selo do Mercado Pago, por conta que foi configurado, apenas o Checkout Transparente.

1 curtida

Boa noite,

Vamos por parte, sua configuração interna é importante.

Sergio Luis Dias

Boa tarde,

Vou realizar um teste aqui no meu site,como restou realmente em construção mesmos quero saber tudo, assim, estarei preparado para não acontecer estes detalhes importantes.

Quero somente ficar com mercado pago

1 curtida

Vou habilitar o outro check out, porém já tinha feito isso é não tinha ido.
Eu quero excluir essa opção de cartão que está aparecendo ( pois ela encaminha para minha conta da pagseguro que não tenho mais) Eu sei disso pq fiz um teste com meu cartão e chefounum email da pagseguro pra mim falando da compra negada.
Quero excluir essa opção de cartão que está aparecendo definitivamente.
Pq se eu habilitar o mercado pago e continuar aparecendo essa opção de cartão, não vai adiantar nada, só vai confundir o cliente

1 curtida

Acabei de ativar o checkout PRO. Pois essa é a unica opcao que me aparece.
Esse checkout redirect nao aparece pra mim

1 curtida

Boa noite,

Seu site mudo, ficou bem melhor, cada dia vc aprende algo.

Sim, sua conta no mercado pago precisa estar nas informações igual para a configuração da loja integrado,

Captura de tela 2021-09-27 191435

Precisa aguarda um tempo para o sistema atualizar.

Eu já fiz isso. Não adiantou

1 curtida

refaça um teste novamente. ou talvez no sue sistema do google esta aberto a sua conta pagseguro

Acabei de entrar pelo.meu cel agora que é novo. Agora tá aparecendo o link para o mercado pago e continua mostrando a parte de cartões de crédito

1 curtida

Ok, não tem, não confunda as bandeias com a operadora que opera, posso entrar no privado,

Sergio Luís Dias
Bikeecomerce